Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MelCosta

Planejando meu sabático - A RTW vale mesmo a pena?

Posts Recomendados

Olá a todos, estou planejando uma volta ao mundo para inicio em abril de 2015. Começarei pela Europa, depois irei para australia, sudeste asiatico e nova zelandia, terminando no final do ano. Estou um pouco perdida também com relação as passagens. Pela estimativa que fiz a rtw está saindo mais caro, mas estou com medo da imigração nos paises. Alguém tem conhecimento no assunto?

Meu email para contato é [email protected]. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando a fazer o meu roteiro... por saber que não conseguirei juntar o dinheiro suficiente pra ficar um ano dando a volta ao mundo e por se tratar de algo URGENTE pretendo fazer em 6 meses.

Quero focar na América Central, Sudeste Asiático e Africa.

Alguem pode me ajudar?

Roteiro:

Panamá - Costa Rica- Nicarágua - Honduras - El Salvador - Guatemala - Mexico - Belize - JAkarta - Cingapura - TAilandia - Cambodja - Vietnã - Laos - Mianmar - Nepal - Joahannerburgo - Cidade do Cabo - Tanzania - Cairo - Jordania - Marrocos - Espanha (dependendo do tempo e do dindin fico uns dias pela europa.. vou visitar uma prima.)

Alguem pode me ajudar? Acho que vou comprar passagens avulsas ao invés da RTW pois são paises proximos e vou fazer muito trecho em terra.. Queria ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal, Fala Bob, Re e Lala,

Obrigado a você, Bob por me acompanhar... é sempre legal interagir com o pessoal!

Re, se precisar de dicas sobre imigração... aqui estamos. No geral é muito tranquilo... não esqueça que você precisará para vários países emitir o visto com antecedência.

Lala,

A minha dica seria deixar a America Central para outra hora... não é uma prioridade e os vôos de lá para a Ásia são inexistentes, vc terá que ir para a Am. do Norte para isso. Considerando 6 meses de viagem, vc já pensou em focar mais no Sudeste Asiático e extremo oriente? Ou até mesmo no Sudeste Asiático e África? Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...