Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

4 Noites em Buenos Aires(me ajudem no que fazer)

Posts Recomendados

• Membros

Olá

Me mande seu e-mail que te envio o meu roteiro. Irei em Agosto pela quinta vez. Já fiz viagens de 5, 6 e 7 dias e todas foram maravilhosas.

Já estive em quase todos os principais espetáculos de tango de Buenos Aires. Quanto a custo/benefício posso dizer algumas considerações:

1 - Qualquer show de Tango que opte por ir, não compre com jantar. Apesar de alguns serem muito bons, os preços são em dólar e muito altos. O valor pago na maioria das vezes cobre um belíssimo janta em Puerto Madero nos melhos restaurantes, e acaba sendo uma opção a mais de lazer.

2- Na Galerias Pacifico, um shoping na Calle Florida, existe uma Fundação chamada Fundação Borges com apresentação de Tango todas as noites. Cada noite é um espetáculo diferente, todos muito bons com preços entre AR 80,00 e AR 150,00 pesos.

3 - Caso queira ir em um Show de Tango bom e barato, aconselho o Tango Porteño. O mais famoso é o Señor Tango. Muito bom. O mais caro e elitizado é p Rojo Tango. O mais tradicional Esquina Carlos Gardel. O que mais gosto que une história da Buenos Aires e Tango é o La Ventana.

Precisando de ajuda é só enviar e-mail. [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...