Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

abços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

abços

Não exatamente sem guia.... Eu vou levar um gps de orientaçao, Rs. Tenho amigos que foram por esses dias e disse que a trilha está bem sinalizada. Mas um gps da mais segurança. No fds dos dias 22,23,24 ainda estão disponíveis... Quem for tem q decidir nessa semana, pois se deixar para frente vai ficar sem. Ao menos q se arrisque indo lá....

Link para o post
  • Colaboradores

Não fechamos a data, mas possivelmente deve ser dia 23 e 24/08. Verifiquei hoje ainda tem bastante vaga para bivaque e camping.

Sugeri para o pessoal fazermos Sábado e Domingo, quem tivesse disponibilidade de 3 dias dormia no abrigo 4 (Sino), que não puder descer direto ou no máximo pegar o Pôr do Sol.

Link para o post
  • Membros de Honra

A trilha está sinalizada, mas tem alguns lugares que geram alguma dúvida. Se vão sem alguém que conheça a trilha e sem guia um GPS é fundamental, até porque pode baixar (ou melhor, subir... :mrgreen: ) o nevoeiro e acabar com a navegação visual...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...