Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem de lua de mel a Buenos Aires em dezembro

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá Clayton

Em agosto próximo estarei realizando a minha 5 viagem a Buenos Aires. Adoro aquela cidade e volto todos os anos sozinha ou com amigos como será dessa vez que estrei "apresentando" Buenos Aires para 6 amigos.

Tenho um roteiro pronto para 7 dias. se quiser te envio, basta me mandar seu e-mail.

Os argentinos estão passando por uma forte inflação e consequentemente desvalorização da moeda deles. Com isso, nosso Real fica bem valorizado. Os preços subiram nos ultimos 5 anos e fazer compras já não vale a pena. Por outro lado, fazer turismo é bem compensador.

Mesmo sendo a primeira vez que viaja pra lá, não vejo necessidade de fechar pacotes de City Tour. É muito fácil se localizar em Buenos Aires. O Bus turístico, ônibus de dois andares de faz 24 paradas ao longo dos pontos principais da cidade é uma ótima pedida. Você pode comprar o bilhete por 24 horas ou 48 horas. Eu sempre compro o de 48 horas. Você sobe e desce nas paradas quantas vezes quiser.

me mande seu e-mail que te mando meu roteiro ele é bem explicado.

Alessandra

Alessandra ou alguém que tenha este roteiro por de me enviar, por favor.

email: [email protected]

Estarei indo em Dezembro de 2016.

Qualquer dica é de grande valia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...