Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Relato: Mochilão - Bolívia Janeiro/2014 - Detalhes e Dicas

Posts Recomendados

• Membros

Legal sua trip Rafa...e pegando carona na pergunta do companheiro anterior, então o chip dessa operadora que comprou já tem a opção de internet 3G ou lá não funciona essa modalidade?? E como fez para descarregar as fotos? Levou note/tablet ou nos hostels é tranquilo de achar PC para uso? Desde já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Legal sua trip Rafa...e pegando carona na pergunta do companheiro anterior, então o chip dessa operadora que comprou já tem a opção de internet 3G ou lá não funciona essa modalidade?? E como fez para descarregar as fotos? Levou note/tablet ou nos hostels é tranquilo de achar PC para uso? Desde já agradeço.

Oie, dmarques! :D

Então, o chip é o 'Tigô'. Assim que eu coloquei e habilitei o celular, ele entrou como 3G. Normal e até rápido hehehe

Meu amigo levou um notebook, mas quase não o usamos. Os hostels (todos) tinham PC pra uso à vontade ::hãã2::

Bjooooos! :wink:

Link para o post
  • Membros

Olá Rafa, tudo bem? Muito loka a trip hein? e mto bom o relato tb! Vou fazer um roteiro parecido com o seu em agosto, e estou adicionando alguns detalhes, vou te encher o saco com duvidas, tudo bem? A primeira é, de sta cruz a la paz, vc lembra qual cia vc foi? e qual o tipo de bus? e o horário? rsrsrs. Obrigado!

Link para o post
  • Membros
Olá Rafa, tudo bem? Muito loka a trip hein? e mto bom o relato tb! Vou fazer um roteiro parecido com o seu em agosto, e estou adicionando alguns detalhes, vou te encher o saco com duvidas, tudo bem? A primeira é, de sta cruz a la paz, vc lembra qual cia vc foi? e qual o tipo de bus? e o horário? rsrsrs. Obrigado!

Olá, hniachi!! Q bom q curtiu o relato!! :D

Pode perguntar sim hehehe, fuçando aqui achei a notinha da companhia que fui.

Dentro do Terminal Bimodal, fui na companhia Trans Copacabana 1 Mem, paguei 170,00 Bol! Bus Cama com saída às 16h00!

Bjooooooo!

Link para o post
  • Membros

Valeu Rafaela.

Então blz. Pago o trem com reais e depois em Santa Cruz faço um melhor cambio e já pesquisando pela Net no trem ::hãã2::

Muito boa observação do desayuno na Isla del Sol, nada de ficar subindo e descendo a toa :lol:

Quanto ao frio, além da camiseta acho que é bom levar mais um moletom para o friozinho da noite ::lol4::

Minha segunda aquisição em solo boliviano vai ser casaco anti gelo, luvas, para aquentar o periodo. Um bom vinho também resolve. ::ahhhh::

Flw

Link para o post
  • Membros
Valeu Rafaela.

Então blz. Pago o trem com reais e depois em Santa Cruz faço um melhor cambio e já pesquisando pela Net no trem ::hãã2::

Muito boa observação do desayuno na Isla del Sol, nada de ficar subindo e descendo a toa :lol:

Quanto ao frio, além da camiseta acho que é bom levar mais um moletom para o friozinho da noite ::lol4::

Minha segunda aquisição em solo boliviano vai ser casaco anti gelo, luvas, para aquentar o periodo. Um bom vinho também resolve. ::ahhhh::

Flw

Hehehehe isso aeee!!!

Dá uma passadinha na Decathlon! Tem roupas de frios maneiras lá hein!!

Boa tripppppp, posta o relato pra acompanhar depois!

Bjos! ::hahaha::

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...