Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Relato: Mochilão - Bolívia Janeiro/2014 - Detalhes e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Rafa, amei seu relato! Estou indo em março. ::hahaha::

Me tire umas dúvidas:

* Dá para fazer o Valle de La luna e o Chacaltaya no mesmo dia?

* Dá para ir até a Isla do Sol e voltar no mesmo dia?

 

Bjs e obrigada!

 

 

 

Oieeee, DANI_MONTEIRO!

 

* Dá sim!! Valle de La Luna + Chacaltaya são passeios feitos juntos, acho que todas as agências fazem assim. ::otemo::

* Se vc sair cedinho pra Isla del Sol dá tb, tu pega o bus pra Copacabana (que é cedinho e tem duração de umas 3 à 4 horas) e pega o barco pra Isla que dura 1 hora. Daí vc pode atravessar a ilha e voltar de barco pelo outro lado ou só conhecer um lado mesmo e voltar. Meio puxado mas dá de boas. :D

 

 

Beijos, boa trip!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Rafa,

 

Amei seu relato.

Anotei várias dicas mas de Copacabana vou seguir pro Peru mas você na Bolívia fez tudo o que farei.

 

Você nasceu pra mochilar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns!!!

 

Abraço,

Roberta

 

 

Ahhh, Robertausf!!! ::love::

Obrigada!!! Depois posta seu relatoooo, quero matar a saudade da Bolíviiia hahaha

 

 

Abraços!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Rafa!

 

Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você!

 

Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo.

 

Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo?

Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres?

Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo?

Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile.

 

Abraço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Olá Rafa!

 

Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você!

 

Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo.

 

Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo?

Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres?

Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo?

Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile.

 

Abraço!!

 

 

Olá, CatarinaBR!!

 

 

O valor é nessa base sim, incluindo os 'presentinhos', em cerca de 13 dias (sem o aéreo).

O valor do Salar é um valor fechado, aquele valor que eu postei, tudo incluso, (menos o Parque Ecológico).

Sobre os passeis, acho que dá sim pra vc fazer em 6 dias, ficaria algo do tipo: 1º dia La Paz até Uyuny + 3 dias do Salar + 1 dia Uyuni até La Paz + 1 dia Chacaltaya e Isla de la Lina. 6 dias fechadinhos. :)

 

 

Abraço, boa trip!!! Qualquer dúvidas estamos ae! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi Rafa, adoreiii sua viajem

Eu e meu noivo queremos ir para Bolívia entre o dia 26/12/15 á 03/01/16, e queremos visitar o deserto de Uyuni, Chocaltaya, lago do Titicaca e Tiahuanaco e temos algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês: ::hãã2::

- as datas comemorativas podem atrapalhar nosso roteiro?

- esses pontos turísticos mencionados conseguimos realiza-los em 5 dias?

- o que é melhor sair de Florianópolis - SC (moramos em Brusque) e pegar ônibus até Campo Grande - MS e de lá seguir para La Paz?Tem como?Ou qual seria o melhor trajeto?

Estamos com muitas dúvidas, por mais que lemos e relemos os posts aqui, mesmo assim não encontramos ninguém que tenha saído daqui de nossa região, e ai ficamos confusos, alguém pode nos dar um help?

Obrigada e queremos viajar!!!! ::hein:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...