Ir para conteúdo

HOSPEDAGEM BARATA SÃO LUIS - MARANHÃO


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em fazer uma viagem a São Luis - Maranhão.

 

Gostaria de dicas de hospedagens.

 

Estou procurando um local com um bom custo-beneficio e que principalmente não seja muito perigoso, pois farei a viagem sozinha.

 

Gostaria que fosse próximo do Centro Histórico e principalmente de praias.

 

GRATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nayra!!

Viajei pra São Luís mês passado, tem o link do relato aki em baixo na minha assinatura, dá uma lida depois :)

Eu fiquei no Hotel San Fernando, na Avenida Litorânea, de frente pra praia do Calhau. É certamente o hotel mais barato da orla. Pra mim foi vantajoso pois estava com mais 2 amigos então ficamos no quarto triplo e saiu a diaria por 60 reais pra cada um. Como vc vai sozinha, o quarto solteiro tá 90 reais a diaria, se couber tranquilo no seu orçamento, fique lá pois a localização é otima, tem muitos quiosques por perto, tem a praia -- apesar das praias de S.Luis serem a maioria improprias pra banho :( se vc gostar de reggae tem o Bar do Nelson ali pertinho, passa onibus em frente pra vc ir pro centro, então é perfeito.

Se tiver com menos grana, hostel é a saída, porém só sei de dois em SLZ, o mais famoso fica no Centro Histórico e acho q esse é um problema.... nem em grupo eu achei q deva ser tranquilo andar lá à noite. Eu fui no centro num sábado de dia e já achei bem deserto...de noite talvez tenha algum movimento nos bares, mas sei lá....o centro histórico de SLZ é meio cabuloso...tem outro hostel num bairro entre o centro e a orla, parece uma localização mais sossegada mas vc vai precisar de onibus pra tudo, tanto pro centro como pras praias.

Aqui no Mochileiros tem um tópico só pra duvidas sobre os hospedagem e o de Sao Luis é: sao-luis-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t31146.html posta essa sua mesma pergunta lá que vai dar mais visibilidade pra ela e mais pessoas vao opinar pra te ajudar nessa dúvida. Ok?!

Tamos ae.. a disposição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...