Ir para conteúdo

TRAVESSIA KOTIA - HUAYNA POTOSÍ - 6 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Brufavaro, seu relato é fantastico, revirei a internet atras de outros relatos desde trekking mas acho que o seu é o unico. E se eu tivesse achado outro duvido que seria tao bem escrito e ilustrado!!!Não conheço La Paz nem a regiao do Condoriri, mas com certeza esta nos meus planos como proxima viagem (se eu tiver ferias no nosso inverno irei pra La Paz, se tiver ferias no nosso verao irei a patagonia). Ja estive 1 mes em Arica (ultima cidade do norte do Chile) e fiz um passeio inesquecivel para Putre, Parinacota e Lago Chungará (fronteira com a bolivia). O lugar é simplesmente fantastico. Estive em Arica para surfar e nao sabia que a cidade ficava tão perto de La Paz, se soubesse com certeza teria ido. O que quero dizer aqui é que a Lan tem voos regulares para Arica e também para Tacna (ultima cidade do sul do peru), vale a pena consultar pois as tarifas sao baratas, cerca de 400 dolares em média. Bom é isso, abraço pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Fabrício Alabarce

Obrigada pela leitura do relato e pelas dicas de voo pelo Lan. Estão anotadas! Sobre a travessia, se puder faça e volte aqui para nos contar!

 

Bullseye,

Eles demoram um pouco para responder, sim.

Tem muitas agências que fazem esse trekking por lá... Você vê uma a cada esquina e os preços variam muito. Na verdade, dessa vez eu nem cogitei procurar outra agência que não essa porque já há muito tempo essa é a agência mais bem falada aqui no mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Que lugares lindos!!! ::hahaha::

Vou ir em setembro, e na verdade, não tinha sequer cogitado essa travessia.. muito mais por desconhecer, do que por não ter vontade, porque é de fato lindo. Você sabe como é a travessia de 3 dias? por onde passa, preço e coisas do tipo?

O retorno é para La Paz?

 

Muito obrigada!

 

Oi galera.

ju_uezu e M.Hoffman, eu e 2 amigos estaremos por lá em setembro e estamos planejamos esse trekking, qualquer coisa combinamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...