Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Brufavaro, seu relato é fantastico, revirei a internet atras de outros relatos desde trekking mas acho que o seu é o unico. E se eu tivesse achado outro duvido que seria tao bem escrito e ilustrado!!!Não conheço La Paz nem a regiao do Condoriri, mas com certeza esta nos meus planos como proxima viagem (se eu tiver ferias no nosso inverno irei pra La Paz, se tiver ferias no nosso verao irei a patagonia). Ja estive 1 mes em Arica (ultima cidade do norte do Chile) e fiz um passeio inesquecivel para Putre, Parinacota e Lago Chungará (fronteira com a bolivia). O lugar é simplesmente fantastico. Estive em Arica para surfar e nao sabia que a cidade ficava tão perto de La Paz, se soubesse com certeza teria ido. O que quero dizer aqui é que a Lan tem voos regulares para Arica e também para Tacna (ultima cidade do sul do peru), vale a pena consultar pois as tarifas sao baratas, cerca de 400 dolares em média. Bom é isso, abraço pessoal!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

CONCLUSÕES   - A travessia era muito mais difícil do que eu imaginava ou estava preparada. Ainda assim, foi incrível e só foi possível porque o guia Efraim era MUITO paciente. :'> Sempre que e

• Membros

Olá, Fabrício Alabarce

Obrigada pela leitura do relato e pelas dicas de voo pelo Lan. Estão anotadas! Sobre a travessia, se puder faça e volte aqui para nos contar!

Bullseye,

Eles demoram um pouco para responder, sim.

Tem muitas agências que fazem esse trekking por lá... Você vê uma a cada esquina e os preços variam muito. Na verdade, dessa vez eu nem cogitei procurar outra agência que não essa porque já há muito tempo essa é a agência mais bem falada aqui no mochileiros.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Que lugares lindos!!! ::hahaha::

Vou ir em setembro, e na verdade, não tinha sequer cogitado essa travessia.. muito mais por desconhecer, do que por não ter vontade, porque é de fato lindo. Você sabe como é a travessia de 3 dias? por onde passa, preço e coisas do tipo?

O retorno é para La Paz?

Muito obrigada!

Oi galera.

ju_uezu e M.Hoffman, eu e 2 amigos estaremos por lá em setembro e estamos planejamos esse trekking, qualquer coisa combinamos.

Link para o post
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...