Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

camila90

Europa junho, julho e agosto 2014

Posts Recomendados

Uma pergunta, por que você está começando o roteiro na Itália por Florença? A meu ver seria melhor você começar por Roma e ir "subindo" até Veneza, para então ir para a Croácia.

Acho que desta forma ficaria mais fácil, pois para chegar na Itália a partir de Grenoble, ou você encarra 10 horas de trem com duas baldeações pelo caminho ou então vai até Lyon e pega um voo direto para Roma ou Veneza.

Uma outra opção seria você fazer: Grenoble/Lyon > Veneza > Pula> Plitvice > Split/Hvar > Dubrovnik > Roma > Florença > Brasil.

Minha sugestão por esta segunda opção seria por que há voos baratos direto de Lyon a Veneza, também há voo baratos de Dubrovnik até Roma. Alem disto, acho que seria muito mais fácil e barato voltar a Brasil a partir de Florença ou Roma do que a partir de Dubrovnik.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando nisso, mas achei os voos caros, mas em relação ao tempo e logística acho que vai valer a pena.

Acho que vai dar para fazer assim:

Grenoble/Lyon - Roma - Florença - Veneza - Pula - Plitvice - Split - Hvar - Dubrovnik

Agora vou comprar logo as passagens e reservar albergues antes que eu não consiga mais vaga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...