Ir para conteúdo

América Central - Camping


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Amigos,

 

Estarei viajando para a América Central no período de 27/dez/2014 a 03/fev/2015. Os países são Panamá, Costa Rica, Nicaraguá, El Salvador (talvez), Honduras e Guatemala e Belize.

 

Alguém acampou em alguma cidade dos países que citei? Poderiam compartilhar essa experiência? Tenho um pouco de receio quanto a segurança e tal...

Penso em acampar somente no litoral, mas ainda não bati o martelo para as cidades que vou ficar. Qualquer sugestão sobre o assunto nesses países será bem-vinda!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Flávio, fiquei no Panamá e Costa Rica mas não acampei nesses lugares, mas qual o seu medo? No Panamá se vc for pra San Blás vai acampar tranquilo...lá eu preferi cabana que era pra ter essa experiência e não me arrependi, exceto por um detalhe: a ilha que mais amei só tinha camping mas não dava mais pra acampar: a isla perro... então eu ia pela manhã e voltava à tarde de lá. Na Cidade do Panamá fiquei em Casco Viejo que é um bairro bem antigo e charmoso, onde não vi camping, mas as hospedagens em hostels não são caras. Em Bocas del Toro tem hospedagem em camping sim, mas fiquei num hostel (não lmebro o nome agora).... Acredito que na Costa Rica, pelo menos em La Fortuna vc acampe tranquilamente tbm... é uma cidade tranquila, linda... Tamarindo tbm. Pode ir sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...