Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 7 meses depois...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A viagem pra Chapada Diamantina já estava em nossos planos a alguns anos. Já tínhamos ido à Chapada dos Veadeiros e a expectativa não podia ser melhor: sabíamos que na Diamantina a diversidade de atra

Posted Images

• Colaboradores

Cara parabéns pelo relato, show de bola!!! muito inspirador ::otemo::::otemo::::otemo::

te pergunto, quanto vcs pagaram pra passar a noite na casa do Luciano e pelos serviços so Uilians?

Estamos indo agora em junho (esperando pouca chuva, pelo menos :) ) e to buscando informação dos valores e sugestões

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Petroni,

Cara, acho que pagamos 130,00, incluso jantar e café da manhã. O serviço do Uilians foi 100,00 eu acho. Mas não tenho certeza. Ligue pra ele, no relato tem o tel. Ele tem facebook também: Uilians Marques. Assim ele pode te confirmar todos os preços. Ficar no Luciano eu acho a melhor pedida se vc for fazer Buracão e Fumacinha.

Link para o post
  • Membros

Exato. Ouvi muito por lá que os guias da Associação da Associação Bicho do Mato, da qual fazem parte o Luciano e o Uilians, são os melhores. E a casa do Luciano é linda, a recepção deles é ótima e a comida é muito boa também.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Dérien, bom dia. Tudo bem?

Primeiramente parabéns pelo relato detalhado. Ajudou muito.

Planejei ir pra Chapada em Julho, porém sem sucesso. Estou replanejando em Dezembro.

Vou de moto e pretendo usar o mínimo de guias possível. Até aí tudo bem.

Vamos em dois casais. Portanto temos como nos locomover sem problemas. Também vou levar tudo mapeado no GPS.

Minha dúvida é a seguinte: reservar ou não reservar hospedagem?

Tenho receio de além de pagar caro, não achar um bom local pra hospedar, tanto em Lençois quanto em Ibicoara.

:oops:

Desde já agradeço.

Abrass,

Link para o post
  • Membros

Tiago,

Olha só, vc vai no começo de dezembro ou próximo às festas? Lençóis é um lugar mais procurado. Quando fui fiz a reserva porque não estava a fim de ficar rodando por lá atrás de um lugar. Acho que reservando agora tá de bom tamanho. Use o booking.com e depois veja se a pousada tem site próprio e entre em contato com eles: já consegui desconto de 10% fazendo assim. Ibicoara acho mais tranquilo, não reservei e achei uma pousada simples no centrinho da cidade mesmo. Se vc pretende fazer o esquema Buracão/Fumacinha e ficar no Luciano pode ligar pro Uilians e perguntar pra ele se acha necessário fazer a reserva (o telefone tá no fim do relato). Na verdade, Ibicoara e Igatu foram os dois lugares em que não fiz reserva e procurei na hora.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...