Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cachoeira do Mixila & perrengues

peter tofte

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá peter tofte, Boa noite! Tudo bem?

Vi seu relato sobre a trilha do Mixila.

Eu moro na Chapada Diamantina cidade de Seabra, próximo a Lençóis, Iraquara, Palmeiras e Vale do capão etc. Sempre faço trilhas nos fins de semana. Gostaria de saber se conseguimos fazer a trilha até a cachoeira do Mixila e retornar para Lençóis no mesmo dia? Saindo as 06:00 da manhã?

Atte,

Vinicius

Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669

Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas.

Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias...

Is printing this email really necessary ?

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Após tanto tempo afastado do forum, quando resolvo retornar, eis a primeira coisa que me deparo: os sempre bons relatos do famoso Peter ::otemo:

Inclusive, final do ano agora vou para Chapada, fazer o Pati novamente, só que dessa vez até Igatu, indo pelo vale do paraguaçu...

Se tiver tempo vou ver se dou uma explorada por estas bandas da estrada do garimpo...

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros de Honra

Hahahahaha!

Ram-Alen, seja bem-vindo de volta ao Mochileoros com seu bom humor!

Ainda não fiz este roteiro mas está em meus planos. Da casa do seu Massu (seu Jóia) dá pra descer até o Paraguaçu e subir para Igatu. Vá lá e posta o relato com as dicas que eu vou em seguida!

Abs, peter

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Logo depois do Capivara, passando por um Terreiro de Candomblé, um rapaz me passou a dica de uma trilha que cortava caminho para a Cachoeira do Mixila.

Peter, acabei ficando curioso sobre este atalho. Você poderia falar mais a respeito?

Link para o post
  • Membros de Honra

RAM:

Depois do Rio Capivara tem um Terreiro de Candomblé. Se vc dobrar a direita após o terreiro, saindo da estrada do garimpo, vc cai na trilha. Tem trechos no lajeado que vai exigir algum trabalho . Acaba por encontrar a trilha tradicional. Poupa algum tempo.

Abs, peter

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...