Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

Mochila de ataque eu tenho uma deuter superbike que é otima! mesmo com mt peso e ela sendo pequena(27l) não perdeu nem um pouco de conforto. Como cargueira acabei de comprar um Lafuma Dome 50 que ainda não usei pra viagens mas aprenta ser uma otima mochila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mochila Trilhas & Rumos Crampon Tech 77

É o modelo mais técnico da linha de cargueiras da Trilhas & Rumos, ideal para grandes caminhadas e longas viagens. Feita em um novo tecido com reforços hexagonais anti-rasgos, tem três bolsos externos, além dos bolsos da tampa. O acesso pode ser feito pela tampa ou pelo fundo. Possui suporte para cantil em uma lateral (não incluso). A altura das alças é facilmente ajustável pelo Quick Fit System. Capa de chuva embutida.

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: mochila.jpg

22,81 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

fala galera.

eu possuo 2 the north face.mod.neutron 32(32litros) e crestone 60(60litros),1 black diamond mod.sphynx de 45 litros,1 marmot mod.eiger,tambem de 45 litros e uma black hawk,mod.3 days assalt pack,com compartimento interno pro sistema hydrastorm(similar ao camel bag).

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sou militar e tenho duas mochilas militares, ambas muito boas.

 

A primeira é uma MontCamp, dos fuzileiros navais. Se não me engano, são 55 litros, com armação interna, com alças bastante confortáveis. Existe o mesmo modelo, na versão civil, mas não sei o nome dela.

 

A outra é uma mochila do exército americano de grande capacidade, com armação externa Não sei quantos litros cabem. Já carreguei mais de 35 quilos nela.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...