Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brenoandre

Travessia Lapinha - Tabuleiro - Telefone Dona Ana

Posts Recomendados

Senhores,

Estou indo fazer a travessia pela 3° vez e gostaria de saber se alguém teria o telefone da Dona Ana, pois ela não está ficando constantemente la na casa e precisa ligar anteriormente para agendar.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Brenoandre;

Estou pretendendo realizar esta travessia dentro destes 40 dias, gostaria se possível que você me envia-se mapas,tracklog e algumas orientações sobre esta travessia, como retornar para lapinha após a travessia,hospedagem em lapinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapá! Não estava por dentro deste detalhe da D. Ana.

Devo mudar minha programação para chegar na casa da D. Maria logo no primeiro dia. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz essa travessia ha 1 mes exatamente. Realmente a Dona Ana nao tem ficado por la. Infelizmente nao tenho o telefone pra compartilhar pois só passei na casa dela no segundo dia para abastecer de agua e seguir viagem. A mesma nao se encontrava. Enquanto estavamos por la vimos um neto dela que nos deu as instruções da trilha a seguir.

Só tomem cuidado quem nunca fez esta trilha pois a placa que indica a casa da dona benta aponta pra trilha errada. Ela manda virar a direita e vc anda sem parar e nunca chega (experiencia propria e de noite rsrs) O certo é seguir à diagonal direita, mais ou menos 2 horas da trilha original. Ou ainda seguir reto pela placa (avistando um curral a esquerda em cima) e passar uma porteira. Apos mais uns minutos chega-se a uma bifurcação. Pegar à direita que ira avistar a casa dela alguns minutos depois.

Sua casa fica bem proximo dos paredoes de pedra, entao na duvida, siga a direita sempre seguindo o paredão.

Infelizmente por motivos pessoais nao pude terminar a trilha do jeito que gostaria, e acabei nao vendo a cachoeira do tabuleiro(chegamos à noite e nao tinhamos visibilidade)

Espero ter ajudado quem nunca foi

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae pelas dicas Chammas! Já fiz a travessia uma vez e estou indo agora com um amigo que nunca a fez, mas que em outra ocasião foi comigo, erramos a trilha e tivemos que voltar.

Capaz de fazermos uma pernada direto para a casa da Dona Maria, já que pelo que vejo a D. Ana não está mais lá. Inclusive, esse não é a primeira pessoa que ouço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera!!

Estou a procura de alguém que conheça o trajeto e esteja disponível para percorrer esta travessia entre junho ou julho,se alguém aqui pretende realizá-la entre esse período me dá um toque e podemos fechar esta trip blz

Emai: [email protected]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso