Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Cara

Sei que não perguntou a opinião de ninguem. E espero que não me taxe de intrometido, mas ..... não vai dar.

To me metendo, pra evitar que vc tente fazer essa maratona e não aproveito os lugares que vai passar ::cool:::'> . Vai andar uns 4000 km pra passar correndo pelo lugar?

Diria para aproveitar bem a patagônia e deixar o centro e norte para outra ocasião. Quando fui a patagônia foram 28 dias de viagem, deu só pra fazer as principais atrações, e sem moleza ::quilpish::

Se tem certeza do que ta fazendo desculpe a intromissão, do contrario diria para por seu roteiro aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/ para os mais experientes opinarem (infelizmente não temos muitos viajantes rodoviários por aqui).

Depois vai entrar pro roll dos arrependidos e vai ter que voltar ::tchann::http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/68924-ushuaia-torres-del-paine-el-calafate-carretera-austral.html

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olha na boa, se eu nao precisasse de dica e opnioes eu não estaria em um blog portal como este, então tudo e bem vindo, concordo com sua opniao, por exemplo, ia fazer a Costa do Uruguai ja cortei, vou direto, porem tenho total flexibilidade de chegar em um lugar e curtir um pouco mais quebrando o roteiro pois so aluguei hotel em Bariloche para sete dias sabendo que vou ficar 2 dias +-, se der pra subir ate Santiago e vir embora beleza corto o Atacama e deixo para uma próxima!

Valeu amigo pelas dicas e sugestões, quanto a poro planejamento no site não da mais tempo eu parto daqui 2 dias!

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...