Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilao Dezembro 2014 (15-26) - amsterdam berlin praga budapeste bratislava croacia roma

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá,

Não sei a Croácia é uma boa escolha para esta época do ano, em Dezembro costuma ter temperaturas abaixo de zero na Croácia, e as cidades ficam praticamente desertas, não dá para ir a praia, etc...

Eu pretendo estar pela Itália e Budapeste nesta época, mas não tenho nada confirmado ainda, pode até ser que viaje só em Janeiro ou Março...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Como falei acima, eu acho que não é uma boa ideia ir para a Croácia nesta época, faz um frio de rachar, abaixo de zero nesta época. E o mais interessante da Croácia são as praias, e sinceramente ir pra praia com 2ºC é uma tremenda "fria" para nós brasileiros acostumados com o calor.

Vi uma reportagem na TV alemã a alguns meses atras sobre a Croácia, e mostrava as cidades desertas, restaurantes e bares desertos, praias desertas, na reportagem estava entrevistando o pessoal de Dubrovnik comentando que estavam esperando Maio chegar, que é quando os turistas chegam com dinheiro e geram empregos, etc...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia a todos.... estou organizando uma viajem do dia 12/12 a 05/01/2015 para ljublian, budapest, Bratislava, Viena, praga, berlin, Amsterdam, Londres e Dublin,

gostaria de sua opinião AdrianoLB sobre quantidade de dias em cada cidade, transporte... hospedagem.... valeu galera....

Link para o post
  • Membros

Olá, em dezembro passado fui de Paris para Praga de ônibus. Foram quinze horas de viagem (porque o ônibus cruza a Alemanha) e não me arrependo! Nessa época de natal, Praga fica lindíssima e próximo da torre do relógio astronômico é montada uma feira com comidas típicas e artesanatos. A cidade é relativamente pequena, então em três dias consegui conhecer vários pontos legais da cidade, como o mirante, o centro histórico e o passeio pela Carlos bridge. Pelo menos em dezembro/2013, a temperatura média era de 7°nos dias em que fiquei.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...