Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações galera mochileira,

 

Fredo, num foi urucubaca não. Eu sou cearense e não baianio. [:D][:D][:D]

 

Fazer, com certeza a nossa viagem vai sair. Nós pretendemos ir pelo litoral e BR 101. Dê uma olhada na primeira página desse tópico´e veja o nosso roteiro.

 

Kid, dia 19 pra mim tá beleza, até lá meu braço já vai estar bem colado.

 

Té mais galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Grande Eduardo Luis!

 

Vamos ver se na sua viagem, vc dá uma parada por aqui.

Se vc vier de moto off, a gente vai lá no sítio, juntamente com os outros dois mosqueteiros, por um caminho que só passa calango, mas sem risco. Lá, a gente te mostra os álbuns de viagens, e saboreia sua uma cerveja com um pato que tá bagunçando a minha horta.

 

Abração!

 

Edinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Fala Edinho, meu velho...

 

Com cerveja, vai qualquer coisa, pato, calango, cobra, teiu e até preá.

 

O Flamel também mora por aí, em Janeiro a gente marca um lugar pra fazer uma churrascada.

 

 

 

Kid, já testou os rádios? Funciona? entre motos?

 

 

Tô pronto pra subir a ladeira, só tá faltando janeiro chergar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Fala, macacada amiga!!

 

Ow, Edinho!!

Te cuida com o Edú, heim cara!!!

Pode ter certeza de que esse cara não é amador na cerva, ok??? Nem tente acompanhar esse garoto... hehehe

 

Edú. Como ficou o churrasco? Vai ser agora em fevereiro mesmo? Ontem batendo um papo com o Guimarães e bem capaz de que ele confirme também.

Ah!! Já estou melhor. Mas, as dores nas costelas demoram uns 30 dias para passar...

 

Valeu

 

Fredo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Grandes Eduardo Luis e Fredo!

 

Pode deixar Fredo, que, com um profissional da cerva, eu vou com um pé atrás[}:)].

E vc Eduardo Luis, quando acabar o pato, não se preocupe que a gente entra nas lagartixas. Lá tem que é peste. Tira-gosto não vai faltar[:D]. Só não sei se o Flamel gosta das bichinhas. Mas depois de umas, elas devem ficar saborosas[:D][:D][:D].

 

Abraços a todos!

Edinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

[:P]E aí cara, legal?

Essa vai ser boa ein? Vai nessa meu.

Já fui no passado do Rio a Natal, do Rio a Curitiba com direito a Ilha do Mel e muitas outras, a última foi em julho passado de Vila Velha ES onde moro até Curitiba.

É sempre show essas viagens, sempre fico com saudades. Se quiser parar aqui, é só avisar, minha house é simples mas o coração é grande. [email protected] Vem que vai ser muito bom.

Sou o Ary e minha esposa é a Fatima falo.

Até mais cara e boa viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

oi, sou novo no forum, meu nome eh ivan, tenho 22 anos, tirei carta d moto a poucos meses, tenho uma tdr 180 e me interessei muito pela viagem d vcs.

sou d sao paulo e tenho varios parentes em pernambuco q estou pensando em visitar, seria ótimo pra mim c pudesse acompanhar vcs do litoral de sao paulo até recife, porem ainda estou com um pouco de duvida pela minha inexperiência e pelo fato da minha moto ser 2 tempos, será q eu consigo chegar lah na boa?

otra coisa... essa viagem será de quantos dias? (eu preciso ver direitinho pra dar tempo d visitar a parentaiada toda....hehe)

vcs tem idéia de quanto será gasto na viagem, com gasolina, comida, estadia, etc...?

 

meu msn: [email protected]

 

Vlw!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Fala edu, já testei os rádios, funcionam bem. para se falar com outras motos, basta um talk about, com fone e microfone, o modelo que testei tem o recurso viva voz.

Pedi para o rapaz que me vendeu, fazer um para falar com o garupa, totalmente sem fio, desse tipo que o pessoal da televisão usa.

Me disse que esta semana estará me enviando.

O modelo com fio para se comunicar entre piloto e garupa, é bem barato e funciona bem, custa em torno de 80 reais.

 

Aguardo a confirmação da data para o churrasco

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...