Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meu poeta etílico preferido... Pra você não ficar com ciúmes dos aventureiros que vão pra Manaus, passei pra te dar um ooooooiiiiii...

 

Só pode se candidatar a essa aventura pra Fortaleza quem estiver sobre duas rodas??? Snif, snif, snif... [:(][:(][:(] Não tenho moto, tão pouco grana pra comprar uma...[xx(] Se você souber de alguém que topa ir em veículo sobre quatro rodas e rachar a gasosa, saindo após o Natal... Tô dentro... [;)]

 

Tenho um amigo que fez a rota do descobrimento, a pé, no fim do ano passado. Vou pegar com ele dicas e mapas, ok???

 

Inté mais... Bjins...id="Comic Sans MS">id="size2">id="blue">

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve, salve meu povo mochileiro

 

Aninha,

 

A princípio toda companhia é bem vinda, ainda mais uma pessoa como você, de bom astral, supimpa, você é a última bolacha do pacote, você é um caminhão baú carregado de jaboticaba daquelas madurinhas (Só está faltando postar a foto de corpo inteiro, ou você gosta daquela música do Roberto? "Estou guardando o que há de bom em mim...") [}:)][}:)][}:)][:D][:D][:D][:D][:D]

 

Brincadeira. Vamos ver se aparece mais alguém com uma idéia afim à sua. De carro deve ser até mais barata a viagem, além de dividir o combustível, divide-se também o trabalho de dirigir.

 

Você dirige bem? Vixi!!!!! [:0][:0][xx(][b)][b)][b)][:D][:D][:D] Ó lá hem!!! [:D][:D][:D] Credo,loge de mim qualquer insinuação machista [:D][:D][:o)][:o)][8D][8D]

 

O problema de ir carros junto, é que, quando acabar o hipogloss do pessoal das motos, uma vaga no carro vai valer milhões...

 

Que estória é essa de fazer essa viagem a pé? Tem doido pra tudo, né mesmo?

 

Há, eu também sei de orações, vê só:

 

Oração do bebado

 

Cerveja Pilsen que estais no bar,

Alcoolizado seja nosso fígado.

Venha a nós o copo cheio,

Seja feita a nossa cachaçada,

Assim na festa como no buteco.

O mé nosso de cada dia nos dai hoje,

Perdoai as nossas bebedeiras,

Assim como nós perdoamos,

A quem não tenha bebido.

Não nos deixai cair no refrigerante

E livrai - nos da água...

Chopp !!.

 

Essa é manjada né, podre [xx(][xx(][:)][:)]

 

 

Até mais minha flor...

 

 

Gente, vamos escolher um Slogan, para essa viagem como fizeram o pessoal de Manaus? Segue algumas sugestões:

 

"Arrastão litoral Brasileiro 2006".

 

 

"Vagabundando pelo Atlântico". (??????????????)

 

 

"Expedição Cerveja, Camarão, Lagosta e Peixe na telha".

 

 

"1º Rali Butecos de Cerquilho a Fortaleza"

 

"Cruzada Norte/Sul pela Moralização dos Alcóolotras Brasileiros"

 

 

Aceitamos sugestões...

 

 

Até amanhã galera, vou comemorar a vitória da Seleção, 4 x 1, fora o baile. O Tevez jogou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Afe!!! Du... Não sou essa cocada toda não... [:0][:I][:0][:I]

 

Em relação a foto de corpo inteiro... Já respondi lá no outro tópico... [:P]

 

Eu dirijo bem... É só perguntar pra quem se aventurou a ir ao Camping & Rock comigo ao volante... Todos voltaram inteirinhos pra casa, inclusive os paulistas que por aqui passaram...

 

Quanto a vaga, quando faltar hipoglós... Eu não tinha pensado em comercializá-la... Mas pensando bem, não é má idéia... hehehehe

 

Ah! Meu voto é pra frase "1º Rali Butecos de Cerquilho a Fortaleza", com uma pequena adaptação... "1º Rali Etílico de Cerquilho a Fortaleza"...

 

Até mais caríssimo...[:x]id="Comic Sans MS">id="size2">id="blue">

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Boa tarde meu povo aventureiro,

 

Gente, estou em Lins (Lugar Incerto e Não Sabido). Já passei em Pirajuí, pra almoçar e postar uma mensagem aqui no tópico, mas a conexão não estava muito boa.

 

Até agora, gastei:

 

40 gasolina

10 almoço

3 Lan House

7,5 ces]rveja [:P]

 

 

tá razoável?

 

Peguei uns ventos laterais aqui na Rondon que me faziam mudar de faixa sem querer. No mais, maravilhas, a estrada só para mim, ninguém atrás, muito menos na frente, o dia está ensolarado, bonito, maravilhas.

 

Vejam bem, a 140, estou tendo que me abaixar pra poder render. Estou com pouca bagagem (roupas e hipogloss).

 

Bem, já vou embora, se não, não chego em Três Lagoas hoje...

 

Fui galera, mas volto logo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Bom dia pessoal, (finalmente estou em Bonito)

 

Gente quem tiver moto street com muitas cilindradas, Bonito é o canal meu rei. Rodei 1300 Km, só retão, sem nenhum buraco. Pena que a moto não me ajudou muito, 120 na subida, 140 na reta, mas não passa disso.

 

Cheguei a conclusão que moto é o veículo mais seguro do mundo. Ia a 120 quando uma carreta tentou ultrapassar a outra, em sentido contrário ao que estava, quando vi que não ia dar tempo, diminui a velocidade e joguei a moto naquelas trilhas de beira de estrada que só cabe a moto mesmo (pois não tinha acostamento). Fiquei pensando, se estivesse de carro tinha que subir o barranco e entrar dentro do mato.

 

Uma avaliação das cidades:

 

Pirajuí (5)

Lins (nota 6, paracida com São Paulo)

Andradina (nota 8, tinha encontro de motos lá)

Três Lagoas/ Juquiá (7, dormi num hotelzinho, filé, 18 reais)

Águas Claras (2 , muito feinha, o melhor restaurante de lá serve churrasco esquentado do dia anterior)

Ribas do Rio Pardo (6,encontrei o Fábio, funcionário do Ministério Público, também ia para Bonito mas não teve paciência de ir junto comigo, ele estava de CBR 1000 cc)

Campo Grande (7 , é muito grande, como já diz o nome)

Sidrolândia (5, cidade de beira de estrada, dessas que não tem Lan House, mas pelos menos serviu para abastecer)

Nioaque (-5, horrível, péssima, suja e mal elaborada. Tive que dormir lá. O melhor hotel da cidade, é um pulgueiro de 5ª categoria. Se vocês não passarem por lá, não perderão nada, é mais feia do encochar a mãe no tanque em noite de natal).

Guia Lopes da Laguna (5, cidade de beira de estrada, simpática, mas também não tem Lan.)

Bonito (10, estou hospedado em uma pousada, supimpa, arrumadinha, e barata, 25 reais a diária).

 

Bom, é só isso por enquanto.

 

A twister não cansa a gente, só que não anda. Cheguei a uma conclusão. Tenho que trocar de moto, e pegar pelo menos uma 600cc para ir à Fortaleza.

 

Te mais pessoal, vou me juntar ao pessoal do motoclube de Bonito, e tomar uma cerveja (merecida) [:P][:P][:P][:P].

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Ê Ricardo, você tem que vir para Bonito, meu velho. Com a moto que você tem, é martavilhas!!!! [8D][8D][8D][8D]

 

Vou tentar trocar a minha moto por uma Shadom 600cc, é bem melhor para trajeto até Fortaleza...

 

Té mais povo amigo, que hoje a noite vai descer cachaça até não querer mais [:P][:P][:P][:P]

 

 

Cadê a mulherada????? [V][V][8D][8D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Fala galera apaixonada pela estrada [8D][8D][8D][8D]

 

 

Rainer,

 

Não fiz as contas direito de quantos Km/L, eu acho que está fazendo 24 por litro, quando chegar em casa vou fazer as contas direito.

 

Mas uma coisa posso te falar... A twister é uma moto muito boa de viajar, confortável, econômica, versátil (em um dos traslados de Bonito peguei até OFF ROAD, sem quer é claro [8D][8D]).

 

O único problema é que quando você quer correr mais um pouco não dá.

 

Conheci um pessoal aqui em Bonito que veio de moto também, eles disseram que a shadom 600cc, não rende nada, não passa de 140/h, igual a twister.

 

O Fábio, que estava de CBR 1000cc, me aconselhou a comprar uma CB 500 ou a Hormet 600.

 

O Fábio garantiu presença na vigem até Fortaleza, o cara é ponta firme.

 

É isso aí, estou em Àguas Claras/MS a caminho de São Paulo. Até agora a moto não decepcionou (ninguém me ultrapassou até agora [:D][:D][:D] ).

 

 

Quando chegar em casa, posto umas fotos e informações mais elaboradas, falou meu velho.

 

 

Eduardo Luis (Feliz da Vida, e nem precisou usar o Hipogloss [:D][:D][:D])

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...