Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CHAPADA DOS VEADEIROS- GOIÂNIA

Posts Recomendados

• Membros

No final de maio terei que ir a Goiânia para um congresso, aproveitando chego uns dias antes (voo parando em Brasilia), e vou p chapada.

Preciso de indicações de como partir de Brasilia de ônibus até lá....

Se é melhor ficar em alto paraíso ou vila de são Jorge...

Hospedagem barata para uma pessoa, que não seja camping,

e que passeios são imperdíveis para quem tem de 3 a 4 dias por lá....

E sobre Goiânia, ficarei 4 dias. O que indicam fazer? Tem a cidade de Pirinopolis, que eu não sei se rola um bate e volta no dia seguinte...( Com a festa da Carvalhada que vai estra rolando na época)

Preciso voltar da chapada direto p goias...

::mmm:

é isso obrigada pessoal!

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Não conheço a Chapada ainda, mas moro em Goiânia. Aqui é muito bom para sair a noite, tem vários bares e restaurantes.

Adoro Pirenópolis, 1:30 de carro. Dá p passar o dia também, se preferir.

As Cavalhadas estarão acontecendo sim, mas é bom olhar a programação, a encenação da Guerra que é o mais famoso, se não me engano acontece no começo de Junho, 07,08,09.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também pretendo visitar a Chapada dos Veadeiros em outubro/2014 e tenho as mesmas dúvidas. Quais os horários de saída das Empresas Santo Antônio e Real Expresso saindo de Brasília para a Chapada? Tais empresas passam por São Jorge ou temos que pegar outra condução? É melhor se hospedar em São Jorge ou em Alto Paraíso? Pelas pesquisas que fiz a Empresa real expresso informa dois horários: 10h e 21h. É isso mesmo?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...