Ir para conteúdo

Dicas de mochilão Bahia e Sergipe


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Sou mochileira de primeira viagem e gostaria muito de uma ajuda! O destino que escolhi foi o Brasil, pois acho um absurdo meter a cara no mundo com um país tão lindo como o nosso para conhecer. Estou programando uma viagem para janeiro do ano que vem (Eu sei, demora), e o destino seria Bahia e Sergipe. Irei viajar com mais 3 primas. Gostaria de dicas de roteiro para esses dois estados. Estamos procurando lugares em que é possível observar a natureza e ao mesmo tempo se divertir muito. Nosso orçamento não é muito grande, pois ainda somos estudantes. Se possível, também gostaria de dicas de hospedagem barata.

Muito obrigada a quem responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite! Sou mochileira de primeira viagem e gostaria muito de uma ajuda! O destino que escolhi foi o Brasil, pois acho um absurdo meter a cara no mundo com um país tão lindo como o nosso para conhecer. Estou programando uma viagem para janeiro do ano que vem (Eu sei, demora), e o destino seria Bahia e Sergipe. Irei viajar com mais 3 primas. Gostaria de dicas de roteiro para esses dois estados. Estamos procurando lugares em que é possível observar a natureza e ao mesmo tempo se divertir muito. Nosso orçamento não é muito grande, pois ainda somos estudantes. Se possível, também gostaria de dicas de hospedagem barata.

Muito obrigada a quem responder :)

 

 

Boa Noite Carol.

Estive na Bahia ano passado fiz um roteiro de 10 dias viajando por salvador, morro são paulo e praia do forte, depois de lá vc pode ir até sergipe que não fica muito distante.

Referente a hospedagem me hospedei em hostel que é um estilo de hospedagem mais barata site www.albergues.com.br, nos tres lugares que citei acima a hostel desta rede que é a rede hostelling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...