Ir para conteúdo

Viagem de ônibus Bogotá p\ Quito | Quito para Cuzco e Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Viajo em setembro de férias para Bogotá, ficarei lá por duas semanas e depois sigo para Quito e depois para Lima ou Cuzco. Já comprei as passagens de Ida e Volta, voltando por Lima/Peru. A ideia é fazer o trajeto da Colombia para o Ecuador e depois para o Peru de ônibus. Alguém já fez isso? Poderia me dar algumas dicas?

Pesquisei valores de passagens áreas, mas achei que está caro, principalmente de Quito para Lima, mais caro do que paguei do Brasil a Bogotá.

 

É a primeira vez que viajo ao estilo mochilão e a ideia é construir o roteiro durante a viagem, porém como estes trechos já definidos. Espero que possam me ajudar e ficarei feliz em compartilhar a minha experiência com vocês!

 

Um abraço e obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

eu também vou fazer o meu primeiro mochilao em agosto e tenho un roteiro bem parecido.

Estava pensando em ir para bogotà e arredores-medellin-cartagena-santa marta e depois ir para quito-lima-cuzco.

Por enquanto eu queira pegar avião so de santa marta ou cartagena ate quito, o resto de ônibus, mas não tenho experiência alguma. Alguém tem conselhos? Seria melhor fazer mais trajetos de avião? Tipo medellin-cartagena?

 

Valeu pelas dicas, tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 24/05/2014 em 13:12, drica_lima disse:

Olá, pessoal.

 

Viajo em setembro de férias para Bogotá, ficarei lá por duas semanas e depois sigo para Quito e depois para Lima ou Cuzco. Já comprei as passagens de Ida e Volta, voltando por Lima/Peru. A ideia é fazer o trajeto da Colombia para o Ecuador e depois para o Peru de ônibus. Alguém já fez isso? Poderia me dar algumas dicas?

Pesquisei valores de passagens áreas, mas achei que está caro, principalmente de Quito para Lima, mais caro do que paguei do Brasil a Bogotá.

 

É a primeira vez que viajo ao estilo mochilão e a ideia é construir o roteiro durante a viagem, porém como estes trechos já definidos. Espero que possam me ajudar e ficarei feliz em compartilhar a minha experiência com vocês!

 

Um abraço e obrigada,

Oi boa noite! Estou planejando o mesmo roteiro, como você comprou as passagens da Colombia pro Peru? Seria de extrema ajuda! Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...