Ir para conteúdo
Mochileiros.com
JoaoBarreto

EUROPA JAN/2016 Quem vai? (Orçamento Super Econômico) EUROTRIP

Posts Recomendados

JoaoBarreto    0

Boa Noite, Galera!

Estou pensando em ir fazer uma Trip em JANEIRO/2016

A Principio seria em JUL de 2015, porém alterei a data pois irei em Jan/2015 para América do Sul.

SEI QUE FALTA MUITO TEMPO CERCA DE 15 MESES, PORÉM O QUANTO ANTES SE PROGRAMAR E POUPAR E MELHOR.

Procuro uma galera Animada e sem frescuras HAHA

Roteiro a definir.

Aceito sugestão "Gastando pouco" Hostel, passeios, passagens.

Quem se anima???

Dispenso Curiosos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
obmjunior18    0

Olá pessoal!

Sou novo neste assunto, e estou planejando fazer minha primeira viagem internacional justamente entre junho ou julho de 2015, pois coincidirá com minhas férias no trabalho, este ano reservei para ver a Copa hahahaha

Não tenho nenhum país específico que desejo visitar, mas para um iniciante como eu, talvez rodar entre Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha seja o que eu queira à princípio. Caso o pessoal tenha outras opções, vamos debater.

Quem quiser me adicionar no Facebook, fiquem à vontade. Vamos iniciar um papo por lá também.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
JoaoBarreto    0

Boa Noite,

Ainda não tenho Roteiro definido, mas o ideia que até agosto já tenha tudo traçado e já ir fechando Passagens e Hostels.

Mas ainda estou decidindo entre Europa e EUA.

Tudo vai depender das cotações rsrs...

Quem tiver dicas de gastos de 7 a 20 dias agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera..

Estou procurando companhia também pra viagem pela Europa.. eu posso viajar a partir de 01/04/2015, que é quando posso agendar minhas férias do trabalho, então, Junho e Julho é sussa pra mim.

Vocês já fizeram viagem do tipo? Ano passado, em Abril, passei 20 dias na Inglaterra e Escócia, foi demais! Apesar do puta frio que eu peguei.. rsrs

Bora montar um roteiro bacana ai...

Compartilhar este post

Link para o post
danimarodin    0

eu ano passado fiz so italia, esse ano fiz, madri, barcelona, paris, bruxelas, amsterdam e londres, ja fui em abril e esse ano fui em maio e faz frio o mes que mais gostei foi em junho pq esta calor e as coisas nao estao tao caras como em julho, agosto e setembro que e alta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana essa tua viagem, Dani.. vários lugares bem maneiros.

João e obmjunior18, e ai.. o que você estão pensando de roteiro?? Eu particularmente tinha pensado de Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid e Barcelona), França (Paris), Italia (Roma, Milão) e Inglaterra (Londres). Claro, podemos fazer várias mudanças.

Veem ai o que vocês acham...

Dani, o que você acha também?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, João.. ano passado passei 20 dias na Inglaterra/Escócia e gastei R$ 7.500,00 .. mas dá pra gastar bem menos. Como foi minha primeira viagem e não tinha base de gastos, juntei uma boa grana antes e já que tinha uma grana a mais, fui me hospedando num rede de hotéis que tem no UK (acho que na Europa toda, alias) chamada Travelodge, 30 libras por dia, hotel simples mas bom e barato. Mas há hostels de 12, 15 libras, mas como disse, só me dei a esse luxo de hotel pois tinha uma grana a mais.

Lembrando que Libra é mais cara qeu o Euro, então trocando Real pro Euro deve baratear mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
JoaoBarreto    0

Haa Legal hein em Bruno, então provável que gastem bem menos.

O Roteiro ficou interessante talvez pelo período da viagem conseguimos incluir mais algumas cidades.

Lembrando que preciso gastar o menos possível haha Tipico Mochileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
janes87    1

Oi! Tenho interesse em ir! Mas, como em 2014 irei à Itália, França e Grécia, gostaria de, em 2015, embarcar num roteiro que não inclua esses países... Tenho vontade de conhecer a Espanha, Reino Unido e a Croácia!!!

Compartilhar este post

Link para o post
yasmimsp    0

Pessoal, eu vou fazer Portugal e Espanha do dia 27 de junho a 17 de julho! se vcs acabarem indo pra la, vamos marcar algo! =D

Compartilhar este post

Link para o post
JoaoBarreto    0
Boa Noite, galera

Acompanhei a conversas de vocês aqui... E também me interesso pelo belo roteiro que estão construindo.

Creio que para mim daria sim no mês de Julho de 2015... Maiores novidades acompanho por aqui.

Facebook: https://www.facebook.com/pedro.felipe.50364

Boa Noite, pode se juntar a nós, vamos elaborando um Roteiro que se adapta a todos, que como disse anteriormente estou reduzindo custo, nada de Luxo rsrs

Acho que para uma melhor interação o WhatsApp é a alternativa, estou criando um Grupo quem quiser participar me add (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)

Compartilhar este post

Link para o post
JoaoBarreto    0
Oi! Tenho interesse em ir! Mas, como em 2014 irei à Itália, França e Grécia, gostaria de, em 2015, embarcar num roteiro que não inclua esses países... Tenho vontade de conhecer a Espanha, Reino Unido e a Croácia!!!

Boa Noite, Legal hein, sem problemas vamos adaptar o roteiro de acordo com as necessidades de todos, mas acho que teremos que voltar só a cidade Luz pode ser? kkk

Me add no Whatsapp estou criando um Grupo (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)

Compartilhar este post

Link para o post
JoaoBarreto    0
Pessoal, eu vou fazer Portugal e Espanha do dia 27 de junho a 17 de julho! se vcs acabarem indo pra la, vamos marcar algo! =D

Boa Noite, Legal hein, Vamos combinando quem sabe nossos roteiros Não batem...

Me add no Whatsapp estou criando um Grupo (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia? Bacana hein.. e Portugal, oq vc acha??

Galera, dêem sugestões ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora