Ir para conteúdo

Ajuda pra montar um roteiro - Bolívia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. To planejando minhas próximas férias, que será só daqui um ano... Sou ansiosa e quando não estou viajando me ocupo planejando.

Acontece que ainda não sei como montar meu roteiro e cada vez que leio fico mais confusa ::dãã2::ãã2::'> .

 

É o seguinte: Quero começar pelo Chile, ficando um ou dois dias em Santiago na casa de uma amiga. De lá, partir pra S. Pedro de Atacama, passar pro Salar de Uyuni e quero terminar em Machu Picchu, antes de voltar pra casa, em SP.

 

Alguém aí tem palpites do roteiro que posso fazer? Qual é a melhor logística até MP? Quantos dias em cada lugar e tals? A quantidade de dias totais depende de cada roteiro, mas no máximo 20 dias.

 

Muito obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que acham desse roteiro:

Roteiro: Santiago - S. Pedro Atacama - Uyuni - La Paz - Copacabana - Arequipa - Ica - Cusco

 

Chile:

-Santiago:

-S. Pedro de Atacama: Lagunas Cejar, salar de tara, Salar de Talar e as Lagunas Altiplânicas, Valle de la Muerte e de la Luna e subida ao vulcão Lascar

 

Bolívia:

-Uyuni: Salar de Uyuni, Lagunas Antiplânicas

-La Paz: Tiwanaku, Chalcataya + Valle de la Lunna

-Copacabana: Por do sol no Cerro Calvário, Isla del Sol

Peru:

Arequipa: Canyon (ou Valle) Del Colca

Ica: Huaccachina, Paracas

Cuzco: Machu Picchu, Vale Sagrado, Salineras de Mara & Moray

 

Como colocar Trujillo (PERU) no roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sugestão de roteiro para a quantidade de dias que vc tem:

 

Santiago (3 dias)

San Pedro de Atacama (2/3 dias)

Salar de Uyuni (3 dias)

La Paz (3 dias)

Copacabana (2 dias)

Cusco + Machu Picchu (4 dias)

 

Arequipa e outras cidades peruanas ficará extremamente corrido, não vale a pena para o tempo que vc possui. Somando os dias que eu coloquei ali dá 18 dias, mas com os deslocamentos já passa dos 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sugestão de roteiro para a quantidade de dias que vc tem:

 

Santiago (3 dias)

San Pedro de Atacama (2/3 dias)

Salar de Uyuni (3 dias)

La Paz (3 dias)

Copacabana (2 dias)

Cusco + Machu Picchu (4 dias)

 

Arequipa e outras cidades peruanas ficará extremamente corrido, não vale a pena para o tempo que vc possui. Somando os dias que eu coloquei ali dá 18 dias, mas com os deslocamentos já passa dos 20.

 

Valeu! Mas eu to tão empolgada com tudo que acho que não vou vender 10 dias de férias e viajar por mais tempo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...