Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro?

 

Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito...

 

Gustavo, existe visita guiada com museu e tal, mas como não fui, não sei os horários. Acredito que tenha todo dia sim. Dá uma ligada lá por skype ou manda um e-mail, é mais certeza.

Sobre a distância, não é perto do centro como a maioria dos pontos turísticos, não tem metrô por perto, dá pra pegar ônibus, mas lá de taxi se chega a qualquer lugar. Se eu não me engano, gastei uns 50~60 pesos do centro.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro?

 

Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito...

 

Gustavo, existe visita guiada com museu e tal, mas como não fui, não sei os horários. Acredito que tenha todo dia sim. Dá uma ligada lá por skype ou manda um e-mail, é mais certeza.

Sobre a distância, não é perto do centro como a maioria dos pontos turísticos, não tem metrô por perto, dá pra pegar ônibus, mas lá de taxi se chega a qualquer lugar. Se eu não me engano, gastei uns 50~60 pesos do centro.

 

abraços

 

 

Valeu amigo,

 

Obrigado, já ajudou bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Opa, não sei se ainda dá tempo, mas vamos lá:

 

River: é possível comprar na hora ou dias antes do jogo, dependendo da importância do mesmo. A média de público do River é alta, mas não costuma lotar (60mil lugares), a não ser em jogos de Libertadores e jogos importantes. Quando fui, era re-estreia do técnico Ramon Diaz, então estava LOTADO, tive que comprar de cambista. Arriscado.

 

Boca: não é possível comprar em bilheteria, já que só aceitam sócios dentro dos estádios. O único jeito é comprar de uma agência, que te cobrará MUITO caro por isso (gastei 700 pesos na época com o jogo de Libertadores), te dará um cartãozinho de sócio pra você passar na catraca e só. Também é possível comprar ingresso pro River dessa maneira. Mas sinceramente? Vá ver Racing, Independiente, etc. antes de gastar milhões nesse pacote absurdo do Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não vi Racing, nem San Lorenzo, mas se forem jogos normais (sem ser clássico nem nenhuma ocasião especial), deve ser fácil arranjar ingresso, indo no estadio no dia ou uns dias antes. A única coisa que tem que ficar esperto é que o estádio do San Lorenzo é mal localizado e dizem que fica em um bairro perigoso. Talvez não seja uma boa ideia ir em jogos lá a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...