Ir para conteúdo
paulineaguiar2

Bolívia - Salar de Uyuni - abril 2014

Posts Recomendados

Pauline, adorei o post!

Vou a Uyuni e de lá sigo ao Atacama, salvei seu relato para quando for separar tudo que preciso, irei em maio!

Um beijo

Olá, td bem???

Tb vou em Maio, que dia vc vai????

Vou com meu namorado.

Queremos fazer Bolívia e Peru.

Abços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o relato Pauline! vai me ajudar muito a planejar o passeio! (Estou pensando em ir por volta do dia 25 de maio, logo depois de passar por Machu Pichu)

Só uma dúvida, quanto tempo levou da fronteira com o chile para chegar em San Pedro de Atacama? você comentou que levaria 8 horas para voltar para Uyuni ... então fiquei curioso qual seria o tempo até San Pedro de Atacama. Se for bem mais curto, eu voltaria do Chile e não da Bolívia para o Brasil.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante.

Deu para tirar muitas dúvidas Pauline.

Estou indo em novembro e desejo fazer o mesmo trajeto e estou indo sozinha.

Você me inspirou muito para criar coragem e fazer este mochilão.

Se alguém pensar em fazer esta viagem e novembro, só dá um toque.

bjão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, Pauline, amei esse teu relato, estou indo sexta pra Bolívia!

Tenho uma dúvida: o trajeto San Pedro de Atacama - La Paz não poderia ser feito usando a empresa que fez a travessia do Salar de Uyuni (no caso, a Colque), para ir até Uyuni e, então, partir dali para La Paz? Não parece mais "fácil"? Perguntou pois Farei a travessia do salar, depois ficarei 6 dias no Atacama e, então, seguirei pra La Paz.

Beijos e obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

olá Maria,

permita me intrometer (até pq a Pauline não voltou mais heheh), se vc já vem da Bolívia para Atacama, para voltar à La Paz pode seguir pelo Chile até Arica, de lá tem ônibus direto (mas é uma viagem que sobe muito e pode trazer complicações... ou então passe por Arequipa !!

e boas viagens !!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, Pedrada! O problema é que eu acho que desse jeito é muito mais trabalhoso. Hehe. Se o tour me deixar em Uyuni, onde já vou ter estado, fica tudo mais fácil. Tem trem até Oruro etc….

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, se vc fizer o tour pelo salar a partir do atacama, eles te deixarão em uyuni sim

Compartilhar este post

Link para o post

Seu relato foi muito bom e seu passeio deve ter sido inimaginável...

Estou buscando informações para poder ir em Maio/2016, talvez possa me ajudar.

Não tenho todo este tempo para gastar em Uyuni (3 dias) pois pretendo ir para o Tititcaca e Peru ainda...Terei apenas 15 dias de folga e quero tentar aproveitar ao máximo.

Você saberia me passar mais informações sobre a existência de passeios mais curtos pelo salar?

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora