Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia - Salar de Uyuni - abril 2014

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal, estive no salar agora em abril/2014. Seguem dicas atualizadas, desde a escolha do roteiro até o que levar e não levar. Como todos já devem imaginar, chegar ao Salar não é uma tarefa simples e

Posted Images

• Membros

Muito legal o relato Pauline! vai me ajudar muito a planejar o passeio! (Estou pensando em ir por volta do dia 25 de maio, logo depois de passar por Machu Pichu)

Só uma dúvida, quanto tempo levou da fronteira com o chile para chegar em San Pedro de Atacama? você comentou que levaria 8 horas para voltar para Uyuni ... então fiquei curioso qual seria o tempo até San Pedro de Atacama. Se for bem mais curto, eu voltaria do Chile e não da Bolívia para o Brasil.

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oiii, Pauline, amei esse teu relato, estou indo sexta pra Bolívia!

Tenho uma dúvida: o trajeto San Pedro de Atacama - La Paz não poderia ser feito usando a empresa que fez a travessia do Salar de Uyuni (no caso, a Colque), para ir até Uyuni e, então, partir dali para La Paz? Não parece mais "fácil"? Perguntou pois Farei a travessia do salar, depois ficarei 6 dias no Atacama e, então, seguirei pra La Paz.

Beijos e obrigada!

Link para o post
  • Membros de Honra

olá Maria,

permita me intrometer (até pq a Pauline não voltou mais heheh), se vc já vem da Bolívia para Atacama, para voltar à La Paz pode seguir pelo Chile até Arica, de lá tem ônibus direto (mas é uma viagem que sobe muito e pode trazer complicações... ou então passe por Arequipa !!

e boas viagens !!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...