Ir para conteúdo

Como ir de Viena, ou Bratislava para Cracovia? E como sair de lá para Praga?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos!

É a 1° que eu estou indo para o leste europeu no mochilão, e surgiu uma duvida agora. Estou fazendo os ultimos preparativos antes de ir para o mochilão pela europa e me deparei om uma realidade que não tinha visto antes, a Polonia não entra na lista do eurail ::ahhhh::

Usei a eurail (regional pass) 2 vezes e foi super tranquilo por isso a escolha novamente. Mas se alguem tiver outra sugestões é sempre bem vinda, pois ainda não comprei o passe.

Não é a 1° vez que vou para europa mas é a 1° vez que coloco os paises do Leste no meu roteiro... Vou ficar 45 dias por lá, entrando pela Italia, depois irei para o leste, meu plano é (ou era) ir para Viena, fazer um citytour de um dia em Bratislava, depois Cracovia, Praga, e Budapeste... Depois sigo viagem para França e outros paises...

Eu não sei que empresas fazem esses percursos entre Viena/ Bratislava até Cracovia. Coloco Viena/ Bratislava, pq se for muito complicado para chegar em Cracovia eu deixo Bratislava de fora :cry: .... E também gostaria de saber qual a melhor opção de Cracovia para Praga. Então eu quero saber quais as empresas que fazem esses trajetos onde eu compro os tickets, e tudo mais...

Nunca comprei passagens avulsas pela Raileurope, e tem uma opções lá sera que compensa?

Bom é isso galera obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...