Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Habilitação


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal,

 

li todo o tópico, entrei em todos os links, mas como são muitas informações, às vezes um pouco confusos, gostaria de perguntar certinho uma coisa.

 

estou desde setembro vivendo em portugal, legalmente, com titulo de residência para estudante. vou viajar de carro por espanha, frança, itália, croácia, hungria e eslovênia. gostaria de saber se posso fazer isso com a minha CNH brasileira, sem a permissão internacional. pelo que eu entendi do tópico, é possível e permitido, ainda que seja conveniente ter a PDI no caso de acidentes ou infrações.

 

está correta essa informação? fiquei horas na fila do detran daqui hoje pra ouvir uma resposta que não esclareceu nada.

 

obrigado!

 

gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu gostaria de saber a respeito da Habilitação internacional, no estado de São Paulo estão cobrando 225,00 para tirar a licença, vou utilizar o carro na Itália, algumas agencias exigem a habilitação internacional, apenas a Hertz dispensa a mesma, não sei o que fazer, fui à Portugal em 2011 e não precisamos dela!!Aguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...