Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

kelybrath

Como chegar (de ônibus) de La Paz até San pedro de Atacama

Posts Recomendados

Boa noite mochileiros!

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como chegar a San Pedro de Atacama partindo de La Paz ( Via ônibus)

Meu roteiro de viagem a princípio é Santa Cruz de la Sierra - la Paz ( de aviao) .....La Paz - San Pedro ( de Bus que ainda tenhgo q descobrir quais) .... San Pedro - Uyuni ( via tour de 3 dias no salar ) ...Uyuni - Sucre ( via bus) ...... Sucre - Santa Cruz ( de avião)..... Santa Cruz - Brasil.

Sendo assim...quero partir de La Paz e seguir pelo Chile até chegar em San Pedro. A pergunta é: Que opções de ônibus eu tenho para fazer isso?

Pensei em algo do tipo ,,,,ir de La Paz até Iquique , de Iquique a Calama e de Calam à San Pedro. A segunda pergunta é: Há empresas de ônibus que fazem algum destes trajetos Bolívia-Chile que eu preciso para Chegar à San Pedro?

:roll:

Agradeço a quem puder me ajudar

att

Kely Brathwaite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou querendo fazer o mesmo porém ao contrario...

Gostaria de sair de san pedro e ir a la paz...

Achou alguma solução??

Boa noite mochileiros!

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como chegar a San Pedro de Atacama partindo de La Paz ( Via ônibus)

Meu roteiro de viagem a princípio é Santa Cruz de la Sierra - la Paz ( de aviao) .....La Paz - San Pedro ( de Bus que ainda tenhgo q descobrir quais) .... San Pedro - Uyuni ( via tour de 3 dias no salar ) ...Uyuni - Sucre ( via bus) ...... Sucre - Santa Cruz ( de avião)..... Santa Cruz - Brasil.

Sendo assim...quero partir de La Paz e seguir pelo Chile até chegar em San Pedro. A pergunta é: Que opções de ônibus eu tenho para fazer isso?

Pensei em algo do tipo ,,,,ir de La Paz até Iquique , de Iquique a Calama e de Calam à San Pedro. A segunda pergunta é: Há empresas de ônibus que fazem algum destes trajetos Bolívia-Chile que eu preciso para Chegar à San Pedro?

:roll:

Agradeço a quem puder me ajudar

att

Kely Brathwaite

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou achando Mariana!

E será que é susse deixar pra comprar lá as passagens?

Além disso, vocês acham que é tranquilo também deixar pra procurar um hostel chegando lá? Ou nessa época de final de ano é melhor reservar antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kely

Acho que no lugar de ir de La Paz para San Pedro e depois Uyuni, você devia ir de Lá Paz para Uyuni (aproximadamente 12h de bus) e de Uyuni fazer a excursão de 3 dias pelo deserto terminando em San Pedro de Atacama.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...