Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
To indo pra Amsterdam dia 5, fico la até dia 7... Depois irei para Roterdam... Gostaria que vcs me falassem sobre algum bom albergue... Andei lendo o topico e tem algumas msgs que sao meio antigas ja.... E vai ter alguem por la essa epoca? Bora combina alguma coisa!!

Abraco!!

 

Lá vai a dica: me hospedei no Stayokay Vondelpark e achei muito bom...bem localizado em frente ao belo Vondelpark, seguro, limpo, e o café da manhã era bárbaro...bem superior à maioria dos hostels. Voltaria com certeza!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já fui 2 vezes para AMS, uma vez fiquei no Stayokay próx Red Light, albergue bom, porem tem suas limitações, padlock fora do quarto o que de vez em qndo enchia o saco, mesmo banheiro sendo mais um vestiário, encontrava sempre limpo.

A outra vez fiquei em um Apartamento, TrueLove guest houses, acho que é esse o nome, o local agora não me lembro, excelente apartamento, porem sem café da manhã, mas a liberdade de um apartamento não tem preço, de 0 a 10, 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, to procurando um albergue em amsterdam..

alguem pode me dar uma sugestão?

procuro um que seja limpo, arrumadinho, bonito e tal. sou bem fresca, eu sei...

o preço não precisa ser aquele de 10euros, pode ser um pouco mais caro.. mas nada de preços enormes tb...

a minha preferencia é por uma localização boa!

Obrigada desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!!!

 

Eu fiquei no Stayokay Vondelpark, e gostei.

Fica localizado de frente para o Vondelpark, os banheiros são dentro dos quartos, limpeza é tranquilo, o café da manhã é maravilhoso (comparando com outros albergues), e tem um bar bem legal. Pertinho da estação de Tram.

Fiz um blog da viagem e estou postando os albergues que fiquei na Europa, confere lá... www.demochilaecuia.blogspot.com

 

abs, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não fiquem no Stayokay Zeemburg, a não ser que esteja de carro ou com grana pra ficar andando de taxi!

É lindo, parece um hotel e o café da manhã é realmente alto nível, mas é longe de tudo, especialmente no inverno em que andar 10 minutos sobre a neve na rua é tortura e não tem muita opção de õnibus perto pra sair de noite, embora não demore pra chegar no Centro.

Pra quem viaja sozinha então, nem pensar. Não tem nenhum espaço de socialização, como bar ou cozinha, como na maioria dos hostels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gente..problema serio.vou fikar 1 mes na alemanha..queria fikar no stayokay mas nada de vagas...so tenho o fim de semana pra ir...de sexta a domingo..na verdade so dormiria sexta e sabado...posso fikar no dia 8,15 ou 22..o q faço...

e se eu levasse minhas malas todas e fikasse durante a semana,domingo e segunda do dia 1 e 2..tem vaga....mas e ai..e tranquilo levar o note e mala e tal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou com uma dúvida, e gostaria de contar com a ajuda de quem souber.

 

Estamos indo para Amsterdam do dia 29/abril a 02/maio, somo 6 pessoas, e quase todos os albergues estão lotados, e os que ainda não estão, estão com os preços muito caros.

 

Surgiu a possibilidade de ficarmos no Formule 1 (EUR 19 / pessoa / dia). Esse hotel fica em Zaandam

 

http://www.hotelformule1.com/gb/hotel-2642-formule1-amsterdam-zaandam/index.shtml

 

Alguém tem algum comentário sobre esse hotel? Ele fica muito longe do movimento? Há meio de transporte rápido entre o hotel e centro?

 

Muito obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...