Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no SatyOkay Zeeburg, decidi de ultima hora e não tinha vaga em outros no centro. Embora seja um pouco afastado é ótimo, da estação central tem um ônibus que pára a dois quarteirões do hostel, custa 2,7 euros, de taxi fica em 15 euros... mto limpo, boa segurança e café da manhã ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pra quem tá meio liso, você economizar num almoço, deixando um pouco de lado a vergonha ( digo isso porque depois que eu peguei o jeito, eu fiz isso tb q vou falar) e leva uma sacolinha no bolso pro café. Lá vc monta alguns sanduba frios, sem presunto ou salame, mas pões geléia e queijo, vc vai precisar, aí guarda os sandubas na sacola pra comer na rua, fazendo assim vce ficar num hostel bom e sai pra andar de barriga cheia. Pena que quando eu me despertei pra isso eu já estava em Bruxelas, quando vi uma japa fazendo discretamente numa mesinha bem reservada, kkkkk...mas fiz tb, deu certo. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Deixo aqui a sugestão do hostel que fiquei em setembro do ano passado

 

Hostel Cocomama http://www.cocomama.nl/ http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Cocomama/Amsterdam/45658

 

Perfeito, quarto limpo e cama excelente, area comum muito legal, tanto pra comer, quanto pra ficar por lá e a cozinha mais completa que vi até hoje

 

O atendimento do pessoal que trabalha foi ótimo

 

E o melhor, lugar tranquilo, se vc quer fugir do centro e dos hostels de lá, é perfeito, fica entre os bairro de De Weteringschans e De Pijp, da pra ir na caminhada tranquilo pro centro e pro Jordaan, tem um mercado quase do lado e fica bem perto do Heineken Experience

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Vou ficar no Cocomama, é um hostel novo em Ams e tá com nota lá nas alturas no Hostelworld - 95%. Já troquei emails com uma das donas e são muito gente boa. Acho que é uma boa opção também. No meu caso, ficarei em quarto privativo com minha esposa.

 

 

Jonck, estou indo em setembro e pretendo ficar no mesmo hostel, vc já foi? gostou? recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...