Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Junior Faria

Holanda - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

8 horas atrás, wanderluster disse:

Pessoal, vale a pena ficar em uma cidade "próxima" tipo Leiden, Haarlem ou Utrecht para visitar Amsterdam por dois dias ou três, no máximo?

Iremos ver para setembro do ano que vem, já fui pra Holanda a estudo e fiquei em Utrecht, ia para Amsterdam no fim de semana, como era bate-volta valia a pena, nunca fiquei na cidade. Os preços parecem um pouco alto e conseguimos ver umas casas legais pelo AirBnb para ficar em um lugar que possa ir pra AMS de trem, mas nao sei se pelo valor valeria a pena?

Se o tempo e dinheiro gastos com transporte compensar para você, sim.

Se puder, coma um "stroopwafel" por mim! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2017 em 11:18, wanderluster disse:

Pessoal, vale a pena ficar em uma cidade "próxima" tipo Leiden, Haarlem ou Utrecht para visitar Amsterdam por dois dias ou três, no máximo?

Iremos ver para setembro do ano que vem, já fui pra Holanda a estudo e fiquei em Utrecht, ia para Amsterdam no fim de semana, como era bate-volta valia a pena, nunca fiquei na cidade. Os preços parecem um pouco alto e conseguimos ver umas casas legais pelo AirBnb para ficar em um lugar que possa ir pra AMS de trem, mas nao sei se pelo valor valeria a pena?

https://www.ns.nl/en/journeyplanner/#/?aankomst=Amsterdam Centraal&aankomsttype=treinstation&tijd=2017-10-29T08:30&type=vertrek&vertrek=Leiden Centraal&vertrektype=treinstation

São 9 Euros para ir e 9 euros para voltar de Leiden até Amsterdam, ou seja, 18 Euros por dia e pessoa.

https://www.ns.nl/en/journeyplanner/#/?aankomst=Amsterdam Centraal&aankomsttype=treinstation&tijd=2017-10-29T08:30&type=vertrek&vertrek=Leiden Centraal&vertrektype=treinstation

De Haarlen até Amsterdam são 4.20 Euros para ir e o mesmo para voltar, ou seja 8,40 Euro por dia e pessoa.

Então o hostel que você for ficar lá em Haarlen teria que ser pelo menos 9 euros mais barato por dia e pessoa só para empatar os custos.

E se optar por ficar em Leiden, o hostel teria que ser pelo menos 18 Euros mais barato por dia, só para empatar os custos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...