Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[...]   O FIM.   Entramos no carro, olhamos um para a cara do outro e demos um sorriso sem dizer nada, mas pensamos a mesma coisa: “Olha só como essa viagem vai terminar...”   Eu, a Miriam e a “

Posted Images

• Colaboradores

Parabéns, o seu relato foi incrível, viajei na sua viajem hehehehe.

O final foi espetacular e emocionante, tirei varias gargalhadas de sua escrita,, que por sinal Você relatou muito bem a sua viajem. Adicionei o seu relato aos meus favoritos, um dos melhores que li por aqui.

Me deu vontade de fazer essa viajem novamente, agora com outros olhos.

Parabéns novamente!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Aos que foram incentivados a ir viver essa aventura e aos que remeteram ao passado, revivendo essa trip por meio de fotos e palavras, só tenho a agradecer pelos elogios e incentivo em continuar escrevendo.

Muito obrigado. De novo.

Link para o post
  • Membros
Nogyyyyyyyyyyyy!

Primeiramente, obrigado pelo incrível relato, parceiro. Vocês nos fizeram viajar junto a cada local.

Que massa que a Miriam é essa esposa incrível e que juntos vcs conseguiram superar todos os perrengues.(Nem toda esposa é assim) HAHAHA

Aguardando outras viagens e outros relatos!

Já tem algum local em mente? (Impossível não ter! Quem é mochileiro tá sempre pensando no próximo destino)

Vlw!! ::otemo::

Pois é, a Miriam topa qualquer parada! Ainda bem ::otemo::

Cara, estamos planejando há algum tempo o clássico dos clássicos do mochileiro: Europa. Mas teremos que juntar grana por um bom tempo... ::tchann::

Valeu.

Link para o post
  • Membros
Qué lindo relato! Que lindo final! Que linda a bondade das freiras! O verdadeiro "fazer o bem sem olhar a quem".

Sei lá, fiquei feliz pela trip de vocês :')

Oi Thamaracuja (espero que seja só um nickname, se a moda pega teremos Miriameixa, Micheleite, Anamora, Ritamarindo...). Também nos emocionamos com a bondade das freiras, o mundo precisa de mais pessoas como elas... ::Ksimno:: Se um dia for a Santa Cruz, não deixe de conhecê-las.

Até.

Link para o post
  • Membros

Valeu por compartilhar, Nogy, minha viagem é em duas semanas e foi ótimo ter conhecido suas experiências e lido suas dicas.

Quando voltar tentarei fazer um relato tão bom quanto o seu pra ajudar outros rascunhos de mochileiros como eu o/

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...