Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Obrigado por compartilhar conosco sua experiencia. Me ajudou e motivou muito a fazer este percurso. Estou me organizando para ir em 2017, será que você poderia me encaminhar também sua planilha?! Muito obrigado desde já!

 

irlamildomendes@hotmail.com

 

Acabei de te mandar, depois da uma olhada pra ver se chegou!

Que vc tenha uma otima trip!! Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo relato.

 

Tenho uma dúvida, quanto a parte norte da Isla de Sol, acha melhor ficar em hostel ou na casa dos nativos?

 

Vamos em 5 pessoas agora em dezembro.

 

Valeu!! ^^V

 

Então na Isla quando fomos optamos por ficar no lado norte. O norte tem muito menos opção de infra turistica (restaurantes, hostels)... praticamente não tem na verdade,

 

O lugar que ficamos hospedados era tipo a casa de alguem.

Imagina uma casa com sobrado (sobrado estilo puxadinho, com escada externa)

Dai lá nessa parte de cima tinha uns dois quartos suites separados... foi nisso que ficamos. Nosso quarto era uma cama de casal, uma de solteiro e o banheiro, bem pouco espaço.

 

Foi muito barato e atendeu nossa necessidades (que são sempre minimas kkk)

 

Eu acho que as opções por lá não eram muito diferentes dessa.

 

Se vc aceitar meu conselho é o seguinte: descendo do barco vai ter uma galera oferecendo hospedagem. Vai lá e olha, ve o lugar que eles te mostrarem, ve se te agrada e se sim tu fecha.

Nos fizemos isso. Olhamos uns dois lugares e não gostamos muito, ai fechamos nesse terceiro. Demos aquela chorada no valor e já era. Foi bem baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo relato.

 

Tenho uma dúvida, quanto a parte norte da Isla de Sol, acha melhor ficar em hostel ou na casa dos nativos?

 

Vamos em 5 pessoas agora em dezembro.

 

Valeu!! ^^V

 

Então na Isla quando fomos optamos por ficar no lado norte. O norte tem muito menos opção de infra turistica (restaurantes, hostels)... praticamente não tem na verdade,

 

O lugar que ficamos hospedados era tipo a casa de alguem.

Imagina uma casa com sobrado (sobrado estilo puxadinho, com escada externa)

Dai lá nessa parte de cima tinha uns dois quartos suites separados... foi nisso que ficamos. Nosso quarto era uma cama de casal, uma de solteiro e o banheiro, bem pouco espaço.

 

Foi muito barato e atendeu nossa necessidades (que são sempre minimas kkk)

 

Eu acho que as opções por lá não eram muito diferentes dessa.

 

Se vc aceitar meu conselho é o seguinte: descendo do barco vai ter uma galera oferecendo hospedagem. Vai lá e olha, ve o lugar que eles te mostrarem, ve se te agrada e se sim tu fecha.

Nos fizemos isso. Olhamos uns dois lugares e não gostamos muito, ai fechamos nesse terceiro. Demos aquela chorada no valor e já era. Foi bem baratinho.

 

Valeu irmão, obrigado pelas dicas!

Vou fazer isso mesmo agora em janeiro.

 

 

Depois posto o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Fizemos o mesmo mas em 21 dias... disponibilizamos uma planilha de gastos Roteiro - Bolívia Chile e Peru em 21 dias - segue o link - https://goo.gl/4Vs1aI

 

Dahora velho ^^

Ná página vi que tem uma prévia da planilha

Interessante que até as cores que vc usou de base pra sua planilha foram identicas as minhas

A diferença é que vc "pede" likes em troca de disponibilizar o baguio... ai vem a pergunta: Sera que eu que sou otario em disponibilizar esse tipo de conteudo de graça ou sera que eu deveria tentar fazer o mesmo e buscar capitalizar de alguma forma isso?

 

Não é bem o seu caso, mais já vi minha planilha em page de viagem e o cara se utilizando dela, muito triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, amei a sua viagem amei o seu vídeo! O vídeo acho que vou adotar pode? Agora, a viagem não tenho tanto tempo assim, creio que 15 dias então teria que cortar alguns lugares-comuns que não são essenciais. De repente chegar por Santa Cruz e voltar por Cuzco. Você pode me dar sugestão? Vou deixar meu e-mail para a planilha também. Obrigada!! andreaplacer@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, amei a sua viagem amei o seu vídeo! O vídeo acho que vou adotar pode? Agora, a viagem não tenho tanto tempo assim, creio que 15 dias então teria que cortar alguns lugares-comuns que não são essenciais. De repente chegar por Santa Cruz e voltar por Cuzco. Você pode me dar sugestão? Vou deixar meu e-mail para a planilha também. Obrigada!! andreaplacer@gmail.com

 

Olá!! Valeu os elogios ^^V

Eu roubei a ideia do video do maluco, quem sou eu pra proibir plágios rs

Faz sim, esses videos são otimas recordações! De tempos em tempos eu me pego assistindo ele rs

 

Acabei de te mandar a planilha por e-mail, depois da uma olhada lá

 

Essa sua questão acaba sendo a de muita gente, menos dias e como fechar um roteiro desses... pra mim a viagem tem 3 pontos chaves, e é neles que vc deve focar = 1- Machu Picchu, 2- Uyuni e 3-Atacama

 

Pra ganhar tempo vc poderia voltar por Cusco, mais isso vai encarecer bastante sua viagem... e MESMO assim saiba que vai ser uma viagem super corrida da qual vc vai precisar tbm contar com a sorte, pq qualquer coisa que fugir do previsto vai fuder bem seu roteiro... se vc conseguisse mais 1 ou 2 dias ia te ajudar muito

 

Uma possibilidade seria:

1- Dia do voo / Chegada a Sta Cruz e já pegar bus noturno pra Sucre

2- Sucre e parte a tarde pra Uyuni -- chegada em Uyuni já fecha hospedagem e passeio do Salar (3 dias)

3- Salar de Uyuni

4- Salar

5- Salar e chegada no Atacama

6- Atacama

7- Atacama

8- Atacama / parte a noite rumo a Arequipa

9- Perde o dia inteiro se deslocando pra Arequipa

10- Arequipa

11- Arequipa e parte pra Cusco

12- Cusco / Aguas Calientes

13- Machu Picchu

14- Volta pra Cusco

15- Viagem de volta

 

 

Boa sorte na trip!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...