Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Adrianajapa

Mochilão de 20 dias - África do Sul, Zimbábue, Botswana e Zâmbia

Posts Recomendados

Desculpe a demora Clara!

Viajar pela Africa não é nada barato! Levei US$2000 e tive que sacar mais uns US$600, mas isso porque compramos uma passagem para Victoria Falls que não estava programada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato, muito bom!

Estou planejando ir à África em 2016 e seu roteiro é o que melhor se encaixa nos meus planos, porém tenho só 15 dias e quero muito conhecer o Kruger. :(

Tem algum lugar que você acha que é "trocável"? Hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lucas,

Acho que você pode ficar menos tempo em Joanesburgo! Queria ter ficado mais tempo em Cape Town! Menos dias na Zâmbia também, pois o mais interessante para se visitar são as cataratas de Victoria Falls. Está planejando ir para quais países?

Compartilhar este post

Link para o post

Adriana, maravilho teu relato! Estou indo pra Cape town dia 15.04 16 vou ficar 15 dias. Tô tentando ver se encaixo um safari no Kruger mas acho q não vai dar tempo, pois quero fazer a Garden Route tbm. Com quem tu fez o passeio para o cabo da boa esperança?

Compartilhar este post

Link para o post
Adriana, maravilho teu relato! Estou indo pra Cape town dia 15.04 16 vou ficar 15 dias. Tô tentando ver se encaixo um safari no Kruger mas acho q não vai dar tempo, pois quero fazer a Garden Route tbm. Com quem tu fez o passeio para o cabo da boa esperança?
bom dia!! Ainda não, a principio vou ficar no the backpack hostel, vi que tem muitas indicações!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...