Ir para conteúdo

Bolívia - Morte no Downhill, Chacaltaya, Tiwanaku, Assalto y otras cosas más...


Posts Recomendados

  • Membros
Acompanhando ...

 

Ansiosa pelo relato e pra saber sobre os possiveis perrengues...

 

 

Feer, é um lugar lindo, mas tive uma infelicidade no percurso e acabei voltando. Mas a galera que conheci não teve problema algum. Acho que EU sou o problema...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acompanhando seu relato!!! Triste por td o que aconteceu, mas feliz em ter conhecido vcs! ::otemo::

Em 2012/2013 tb tive sérios problemas! Minha companheira de trip foi internada por problemas pulmonares, gastamos horrores e o atendimento no SUS do Peru é péssimo, quase fui presa pq fiquei filmando um cara quebrando o hospital, a estrada caíu andamos horrores no meio do abismo implorando uma carona em meio a chuva e vendo crianças e senhores chorando, neste dia só agradeci a Deus por estar viva (as pedras poderiam ter caído em cima do ônibus) :o

Mas como toda mochileira sonhadora eu precisava voltar e conhecer Macchu Picchu!!! Uma das coisas q estou aprendendo com a estrada é que o Universo tem que estar conspirando a favor... talvez Erik ali foi o ponto para vcs pararem, pois algo na frente poderia ter ocorrido de uma maneira diferente (pior).... to dizendo isso, pq essa minha companheira de trip não era para ter viajado, a mãe dela estava com câncer e piorando a cada dia...

Bom espero que supere sei q não é fácil, se precisar de algo to aqui! Bjs e desculpe -me por algo! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Thiago, eu já tinha plena noção do que viria, mas acho que a parte da poeira e afins você não entendeu como uma brincadeira, prometo deixar mais claro quando eu realizar um comentário nesta conotação. Se eu quisesse conforto faria um pacote e não um mochilão... ::lol4::

Abre um tópico da sua trip, assim muitos novatos que irão para lá poderão se basear na sua experiência, assim como usei muitos relatos para montar minha viagem. E nós também poderemos acompanhar como foi sua aventura.

 

Eu adoro relatos bem humorados, por favor, não mude seu jeito de escrever pq um ou outro não entende as piadas!!! Aqueles relatos formatadinhos com preços e tudo são muito informativos, mas a gente não traz só "dicas" de uma viagem, traz impressões.

:D

 

E em relação aos perrengues, alguns deles viram piadas, mas alguns amargam mesmo as lembranças de viagem. Se um assalto ou doença "em casa" já é ruim, imagine fora!!! Continue aí, tenho interesse nesse roteiro e to ficando com medinho, kkkkk

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Erik Grapeia, acompanhando seu relato cara ! O do Paraguai foi massa, manda ver ! Quando vai para o Uruguai ? Em breve estarei naquelas terras ! Problemas acontecem em qualquer parte do mundo, infelizmente você foi o sorteado da vez... :mrgreen:

Ano passado estive na Bolívia e me apaixonei pelo país e seu povo ! Voltarei em breve !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: Enfim, posso ter realmente entendido errado, também estou bem curioso com a parte que falta do seu relato, principalmente o assalto, não me diga que foi em táxi, tenho uma certa neura com táxi nas viagens...

 

Obs: Meu Downhill foi tenso mas não tanto quanto o seu, tiveram 2 acidentes meu primo com a cravícula quebrada e um guia que bateu em um caminhão, o guia que nos levou disse que a média é de dois acidentes mais graves a cada passeio, e realmente aconteceu isso... :shock:

 

Vou começar a escrever o meu relato em breve, estive lá do dia 04/04/13 a 23/04/13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acompanhando seu relato!!! Triste por td o que aconteceu, mas feliz em ter conhecido vcs! ::otemo::

Em 2012/2013 tb tive sérios problemas! Minha companheira de trip foi internada por problemas pulmonares, gastamos horrores e o atendimento no SUS do Peru é péssimo, quase fui presa pq fiquei filmando um cara quebrando o hospital, a estrada caíu andamos horrores no meio do abismo implorando uma carona em meio a chuva e vendo crianças e senhores chorando, neste dia só agradeci a Deus por estar viva (as pedras poderiam ter caído em cima do ônibus) :o

Mas como toda mochileira sonhadora eu precisava voltar e conhecer Macchu Picchu!!! Uma das coisas q estou aprendendo com a estrada é que o Universo tem que estar conspirando a favor... talvez Erik ali foi o ponto para vcs pararem, pois algo na frente poderia ter ocorrido de uma maneira diferente (pior).... to dizendo isso, pq essa minha companheira de trip não era para ter viajado, a mãe dela estava com câncer e piorando a cada dia...

Bom espero que supere sei q não é fácil, se precisar de algo to aqui! Bjs e desculpe -me por algo! ::kiss::

 

Realmente Carol, o destino nos obrigou a parar naquela hora, e me desculpa por ficar com cara de bunda nos últimos dois dias, eu realmente fiquei MUITO PUTO com o prejú. Até meu relógio falso de 10 reais da 25 de março o cara levou, sinal de que era bem feito né? hahaha

Já sabe, quando vier para Sampa tem onde ficar hospedada! A casa é de pobre, mas aqui na periferia ninguém te assalta. kkkk (#VaiCorinthians!)

 

*Obrigado pela cia na trip, vc é 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, eu já tinha plena noção do que viria, mas acho que a parte da poeira e afins você não entendeu como uma brincadeira, prometo deixar mais claro quando eu realizar um comentário nesta conotação. Se eu quisesse conforto faria um pacote e não um mochilão... ::lol4::

Abre um tópico da sua trip, assim muitos novatos que irão para lá poderão se basear na sua experiência, assim como usei muitos relatos para montar minha viagem. E nós também poderemos acompanhar como foi sua aventura.

 

Eu adoro relatos bem humorados, por favor, não mude seu jeito de escrever pq um ou outro não entende as piadas!!! Aqueles relatos formatadinhos com preços e tudo são muito informativos, mas a gente não traz só "dicas" de uma viagem, traz impressões.

:D

 

E em relação aos perrengues, alguns deles viram piadas, mas alguns amargam mesmo as lembranças de viagem. Se um assalto ou doença "em casa" já é ruim, imagine fora!!! Continue aí, tenho interesse nesse roteiro e to ficando com medinho, kkkkk

:)

 

 

Então Jú, moro nas "quebradas" de SP e não sou assaltado (sqn), aí viajo e me lasco. Mas eu me senti mais seguro na Bolívia do que aqui na ZL de SP, até pq qqr lugar exceto o oriente médio é mais seguro que aqui. hahaha

Não precisa ter medo, uma dica que o policial me deu é: "Decore a placa do táxi antes de entrar nele." mas só descobri depois que fui roubado. kkk

A Bolívia é um lugar legal, com pessoas amáveis, vale a trip, mas como já visitei agora vou para outro. Já fui pra Argentina e Chile também, em breve posto o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Erik Grapeia, acompanhando seu relato cara ! O do Paraguai foi massa, manda ver ! Quando vai para o Uruguai ? Em breve estarei naquelas terras ! Problemas acontecem em qualquer parte do mundo, infelizmente você foi o sorteado da vez... :mrgreen:

Ano passado estive na Bolívia e me apaixonei pelo país e seu povo ! Voltarei em breve !!!

 

Pô Ricardo, meus dois últimos mochilões sobram histórias viu, ainda bem que nos primeiros foram sussa...kkk

Pretendo ir para o Uruguai no final do ano com a patroa, mas uma amiga que me acolheu quando fui para o Chile vem pra SP nesta época e "pediu um sofá" para se hospedar com o namorado, então serei guia deles neste período aqui, acho que no ano que vem irei para o Uruguai, mas quero tentar ir no verão, até pq ir pra praia no inverno é muito programa de paulista...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::otemo:: Enfim, posso ter realmente entendido errado, também estou bem curioso com a parte que falta do seu relato, principalmente o assalto, não me diga que foi em táxi, tenho uma certa neura com táxi nas viagens...

 

Obs: Meu Downhill foi tenso mas não tanto quanto o seu, tiveram 2 acidentes meu primo com a cravícula quebrada e um guia que bateu em um caminhão, o guia que nos levou disse que a média é de dois acidentes mais graves a cada passeio, e realmente aconteceu isso... :shock:

 

Vou começar a escrever o meu relato em breve, estive lá do dia 04/04/13 a 23/04/13

 

Thiago, relaxa véio, interpretação é f0d@ mesmo, o que escrevo para uns é uma coisa e para outros não... kkk

Foi um taxista mesmo, eu e meu camarada iamos sair na mão com ele dentro do carro, mas quando vimos o "oitão" na mão do fdp pensei "nem gosto das minhas coisas mesmo" kkk, aí já era. Vou postar o B.O. Bolíviano que fiz e meu documento cedido pela embaixada brasileira em La Paz para poder sair da Bolívia, vão os bens, ficam as histórias. Fazer o quê. ::grr::

No Downhill meu anjo da guarda teve trabalho com umas imprudências minhas, mas além do acidente que causou uma morte (por imprudência) meu camarada levou um capote ÉPICO! kkkkkk dou risada só de lembrar, mas evitarei spoilers, vou escrever um pouco hoje, aí termino o relato durante a semana. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...