Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera!

 

Sou novo por aqui, e também nessa vida de mochileiro hehe estou olhando uma mochila para comprar e me deparei com algumas dúvidas. Vou colocar as questões aqui, quem puder me ajudar a esclarecer ficarei muito grato!

 

•Primeiro: eu estou entre a Quechua Forclaz 50l, 60l e a EasyFit. Qual seria a principal diferença entre a Forclaz e a Forclaz Easyfit?

Uma de 50l seria tranquilo pra uma viagem de 30 dias, aproximadamente?

 

•Segundo: Eu vi que todos recomendam que a pessoa experimente a mochila antes de comprar. Eu não estou com tanto disponibilidade e nem possibilidade para isso, e tô um pouco encucado. Eu tenho aproximadamente 1,82 de altura. Essas mochilas que eu citei seriam uma boa opção? Esse fator de altura é o único que está me deixando na dúvida.

 

•Terceiro: Vi que entre essas que eu estou olhando não há a possibilidade de colocar cadeado. Isso é um fator que tá me fazendo ficar um pouco receoso, já que nem todos hostels tem lockers para guardar os equipamentos. Há alguma outra maneira de manter a mochila em segurança, sem ser com o cadeado?

 

Novamente, quem puder me ajudar, eu ficarei extremamente grato! São essas as dúvidas que estou tendo para escolher e comprar minha primeira mochila.

 

*Caso tenham alguma indicação de mochila ou dica para dar, fiquem à vontade!

 

Obrigado =)

Lucas Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

 

Alguém poderia me ajudar, estou em busca de comprar minha primeira mochila cargueira, para realizar meu primeiro mochilão.

Estou em duvida com relação a qual comprar, pq quero uma mochila que abra como "mala" e não como saco como a maioria das mochilas.

Estou querendo uma entre 40 e 50L pra tentar passar nas LowCosts da Europa.

A única marca que eu já achei nesse modelo feminino foi a Quechua, alguém sabe me informar se alguma outra marca tem esse tipo de abertura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

 

Alguém poderia me ajudar, estou em busca de comprar minha primeira mochila cargueira, para realizar meu primeiro mochilão.

Estou em duvida com relação a qual comprar, pq quero uma mochila que abra como "mala" e não como saco como a maioria das mochilas.

Estou querendo uma entre 40 e 50L pra tentar passar nas LowCosts da Europa.

A única marca que eu já achei nesse modelo feminino foi a Quechua, alguém sabe me informar se alguma outra marca tem esse tipo de abertura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

 

Alguém poderia me ajudar, estou em busca de comprar minha primeira mochila cargueira, para realizar meu primeiro mochilão.

Estou em duvida com relação a qual comprar, pq quero uma mochila que abra como "mala" e não como saco como a maioria das mochilas.

Estou querendo uma entre 40 e 50L pra tentar passar nas LowCosts da Europa.

A única marca que eu já achei nesse modelo feminino foi a Quechua, alguém sabe me informar se alguma outra marca tem esse tipo de abertura?

 

Deixa pra comprar lá na Europa. Lá você vai achar coisa melhor com preço mais em conta. Aqui no Brasil vai pagar caro por coisa ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer essas duas viagens e gostaria de comprar um mochila.

 

Viagem 1: América do Sul (Peru, Bolívia e Chile) - 22 dias

Viagem 2: Tailandia - 30 dias

 

Depois de pesquisar algumas marcas/modelos, gostei dessas duas e to em dúvida qual comprar.

 

Deuter Traveller 70-10

Osprey Farpoint 70

 

Queria muito testar antes de comprar, mas moro em Floripa/SC e aqui por perto não achei.

Pelo que vi ambas são boas, mas to com algumas dúvidas.

 

1 - Os tamanhos são semelhantes? Ou tem alguma diferença significativa entre elas?

2 - É um tamanho bom pra usar nessas duas viagens? Grande ou pequena demais?

3 - Alguma outra marca/modelo pra recomendar?

 

Obs: Tenho 1,79

 

Muito obrigado,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer essas duas viagens e gostaria de comprar um mochila.

 

Viagem 1: América do Sul (Peru, Bolívia e Chile) - 22 dias

Viagem 2: Tailandia - 30 dias

 

Depois de pesquisar algumas marcas/modelos, gostei dessas duas e to em dúvida qual comprar.

 

Deuter Traveller 70-10

Osprey Farpoint 70

 

Queria muito testar antes de comprar, mas moro em Floripa/SC e aqui por perto não achei.

Pelo que vi ambas são boas, mas to com algumas dúvidas.

 

1 - Os tamanhos são semelhantes? Ou tem alguma diferença significativa entre elas?

2 - É um tamanho bom pra usar nessas duas viagens? Grande ou pequena demais?

3 - Alguma outra marca/modelo pra recomendar?

 

Obs: Tenho 1,79

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou prestes a empreender meu primeiro mochilão (uhuuuul). Seria pelo Brasil, mas posteriormente pretendo pegar uruguai, argentina, patagonia, chile etc...

 

To pesquisando mochilas para comprar, meu orçamento estourando é 500, 600 reais maximo.

Estive vendo as seguintes marcas/modelos:

 

quechua easyfit 70l - R$650 na Decathon

quechua forclaz 60l - R$350 na Decathlon

nautika kompaz 70l - R$420 na Aventura&Cia

nautika gyzmo 60l - R$330 na Aventura&Cia

 

queria uma mochila com boa distribuição de compartimentos, com acesso à parte principal no corpo e inferior. Conforto e estabilidade tb importantes e capa de chuva.

 

A easyfit eh a mais cara nessas que estou pesquisando, será que vale a pena?

Se alguem tiver info para me ajudar a escolher, ou sugestoes de outros modelos/marcas, agradeço imensamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...