Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 13/11/2018 em 22:50, Gabriel.Dantas disse:

Boa noite galera. 

estou em dúvida em 2 mochilas, para adquirir até o fim do ano!! Para acampar, com barraca, colchonete e saco de dormir e isolante, e roupas, toalhas e etc.. 

NAUTIKA INTRUDER 60L - https://www.netshoes.com.br/mochila-intruder-nautika-60-litros-preto+laranja-535-6083-050

TREEBO PARATY 55L - https://www.netshoes.com.br/mochila-treebo-paraty-55l-azul+verde-N03-0039-926

alguem conhece, ja usou? oq podem dizer!!! 

Agradeço desde já!

 

Salve!

Treebo nunca ouvi falar, nem conheço. 

As Náutika - NTK são apenas medianas (tanto em conforto quanto em resistência), vão aguentar um tempo, mas tem coisa bem melhor no mercado, porém um pouco mais caro.

De qualquer modo, não recomendo comprar mochila às cegas pela internet. Melhor gastar uns $$ a mais e experimentar nas costas, comprando em uma loja onde você possa ver o material e testá-la com peso nas costas, para verificar os ajustes e distribuição de peso. Depois não vá dizer que não avisei...

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 13/12/2018 em 00:53, Roberta e Marcos disse:

Oi gente, somos novos por aqui :). Estamos viajando e encontramos uma cargueira da Wilson. Alguém sabe dizer se é uma boa? Somos iniciantes, seria mais para viagens normais e poucos trekkings tranquilos.... valeu!

IE-10687.png

Olá!

Sinceramente, primeira vez que vejo mochila cargueira da Wilson..

Olhando no site oficial da empresa (americana) - em https://www.wilson.com/en-us  não encontrei qualquer referência a este tipo de produto, o que me leva a crer que é apropriação da fama da marca esportiva por algum fabricante mequetrefe (famoso produto pirata), o que indica fortemente se tratar de uma fria.

Pelas fotos não dá para ter qualquer noção, mas me pareceu porcaria. Pela proporção da espessura da barrigueira dá para ver que é muito fina para este porte de mochila. A não ser que o preço seja muito, muito convidativo (o que também já seria muito suspeito para mim) acho mais aconselhável procurar algo consagrado no mercado.

Saudações montanheiras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera, planejo comprar um mochilão para viajar o mundo, com mais foco em ficar em hostels/albergues mesmo, sem descartar aventuras. Andei pesquisando e achei a Osprey Farpoint 55, a Osprey Farpoint 40 e a Deuter transit 50 as mochilas que me chamaram atençao, queria ouvir suas opiniões sobre essas escolhas e sintam-se livres para sugerir outras opcçoes. Agradeço de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 01/02/2019 em 02:47, GPleiria disse:

Boa noite galera, planejo comprar um mochilão para viajar o mundo, com mais foco em ficar em hostels/albergues mesmo, sem descartar aventuras. Andei pesquisando e achei a Osprey Farpoint 55, a Osprey Farpoint 40 e a Deuter transit 50 as mochilas que me chamaram atençao, queria ouvir suas opiniões sobre essas escolhas e sintam-se livres para sugerir outras opcçoes. Agradeço de já

Tbem estou interessado nessa marca, especialmente o modelo de 40litros....Masno brasil está tão caro! Rsrs

A capacidade de 40l é ótima pra levar como bagagem de mão no avião,  e assim vc economiza nas passagens....Já o modelo de 50l não é garantido que passe como tal......

Sem contar que é muito mais agradável viajar com pouca bagagem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Naquela dúvida clássica sobre qual mochila comprar, peço ajuda dos amigos ... 😅

O uso vai ser para o caminho de Santiago de Compostela, saindo de Saint-Jean-Pied-de-Port na França e percorrendo cerca de 800Km à pé até Santiago de Compostela, entre maio e junho de 2020.

Pesquisei bastante dentre um mundo de opções e cheguei a 4 modelos que me agradaram e que estão à venda na Trekkin com um preço que achei bem bom, mesmo com o risco de ser taxado no Brasil.

Enfim, vamos lá, sem ordem de preferência:

-  Osprey Atmos AG 50L

Lafuma Altiplano 45L

The North Face Banchee 50L

Ferrino Finisterre 48L

Toda opinião ou sugestão é muito bem vinda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/04/2019 em 01:37, C_Curty_Jr disse:

Naquela dúvida clássica sobre qual mochila comprar, peço ajuda dos amigos ... 😅

O uso vai ser para o caminho de Santiago de Compostela, saindo de Saint-Jean-Pied-de-Port na França e percorrendo cerca de 800Km à pé até Santiago de Compostela, entre maio e junho de 2020.

Pesquisei bastante dentre um mundo de opções e cheguei a 4 modelos que me agradaram e que estão à venda na Trekkin com um preço que achei bem bom, mesmo com o risco de ser taxado no Brasil.

Enfim, vamos lá, sem ordem de preferência:

-  Osprey Atmos AG 50L

Lafuma Altiplano 45L

The North Face Banchee 50L

Ferrino Finisterre 48L

Toda opinião ou sugestão é muito bem vinda! :)

Se você vai fazer Trekking com a sua mochila, eu penso que você deveria testar as mochilas antes de comprar, comprar sem provar ela, pela internet, e depois a ergonomia não se encaixar em você, pode dar bastante dor de cabeça.

Pessoalmente, pela média de litragem/preço que você publicou, eu iria em algum Decathlon procurar por algum Forclaz, ou quechua mesmo eu tenho uma Easyfit 50L, e em Hikings de 10 a 15 Km ela cumpre o papel de distribuição de peso extremamente bem, penso que vale a pena ir em uma loja e experimentar as mochilas nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/04/2019 em 01:37, C_Curty_Jr disse:

Naquela dúvida clássica sobre qual mochila comprar, peço ajuda dos amigos ... 😅

O uso vai ser para o caminho de Santiago de Compostela, saindo de Saint-Jean-Pied-de-Port na França e percorrendo cerca de 800Km à pé até Santiago de Compostela, entre maio e junho de 2020.

Pesquisei bastante dentre um mundo de opções e cheguei a 4 modelos que me agradaram e que estão à venda na Trekkin com um preço que achei bem bom, mesmo com o risco de ser taxado no Brasil.

Enfim, vamos lá, sem ordem de preferência:

-  Osprey Atmos AG 50L

Lafuma Altiplano 45L

The North Face Banchee 50L

Ferrino Finisterre 48L

Toda opinião ou sugestão é muito bem vinda! :)

Se você vai fazer Trekking com a sua mochila, eu penso que você deveria testar as mochilas antes de comprar, comprar sem provar ela, pela internet, e depois a ergonomia não se encaixar em você, pode dar bastante dor de cabeça.

Pessoalmente, pela média de litragem/preço que você publicou, eu iria em algum Decathlon procurar por algum Forclaz, ou quechua mesmo eu tenho uma Easyfit 50L, e em Hikings de 10 a 15 Km ela cumpre o papel de distribuição de peso extremamente bem, penso que vale a pena ir em uma loja e experimentar as mochilas nas costas.

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua/p

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-trek700-50-l-10-l-masculina-forclaz/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...