Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros de Honra
Olá,

eu tenho uma mochila da North Face, Recon Daypack 30 litros. nela cabe bastante coisa e eh bem confortavel.

Voces acham q com ela da p fazer 4 dias de mochilao na Alemanha?? Tipo saindo de Frankfurt p Berlim.. Penso q 4/5 dias eh bem tranquilo, levando em conta q precisarei de menos roupas.

Obrigada,

Carol

separa tudo o que vai levar e tenta colocar nela.

se faltar pouco espaço, racionalize o que vai levar. nécessaire pode diminuir. leve, por exemplo, só a quantidade de xampú que vai usar. cremes e outras coisas q meninas gostam de levar, leve em potes pequenos. isso já faz com que se economize bastante espaço. se racionalizar uso de roupas, sapatos e etc, pode até sobrar espaço em 30 litros. pois são apenas 4 dias, né? use a mesma calça nesse 4 dias que vc já salva bastante espaço.

se mesmo assim não couber, procure uma mochila maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
andreantunes,

valeu pela dica , ja vi esse site , somente nele que encontro ....neste so tem disponivel na cor cinza e vermelho !!!!

se nao encontrar em outro lugar vai esse mesmo .

abraço

Oi Raul,

Conversa direto com o pessoal da fábrica: http://www.altoestilo.com/site/ eles te indicam onde encontra ou, se puder esperar uns dias, encomenda direto com eles.

Abs,

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal,

Andei pesquisando mochilas e encontrei as da Bull Terrier, como não encontrei nenhum tópico sobre a marca ou alguém falando dela resolvi perguntar, alguém saberia dizer se é de qualidade? Me interessei pela Cargueira Expedition 124 de 45 lts, segue o link do site http://www.mochilasbullterrier.com/.

Grande abrço e agradeço quem poder ajudar.

Link para o post
  • Membros de Honra

Olá Moçada!

Em relação a preços, vi que a Loja Clube Trekking (www.lojaclubetrekking.com.br) está com uma grande promoção da linha Deuter (e também produtos Azteq) com descontos de 30% a 50% à vista e frete grátis para compras acima de R$ 149,00. Quem estiver pensando em comprar alguma coisa nessas linhas sugiro dar uma olhada lá. Inclusive comprei alguns produtos hoje com eles e os preços realmente inferiores aos de outras lojas virtuais tradicionalmente baratas. Fica a dica!

Abraço,

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...