Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

De nada Camila... ::otemo::

Vc tem mtas boas opções de mochilas que vendem aqui e lá fora tb (sendo q lá fora o preço é muuuuito mais em conta)... Então, o q vc pode fazer é dar um pulo nas lojas de esporte e experimentar algumas, aí vc pode pedir pra sua amiga comprar lá pra vc...

Uma das marcar q recomendo, nesse caso, é a Deuter.... Trouxe dos EUA pra uma amiga minha no ano passado, e saiu por menos da metade do preço daqui do Brasil....e é uma marca super conceituada....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Colaboradores
  • Membros

Olá pessoal!

Eu acabei de ler um pouco, não todo, o tópico sobre mochilas cargueiras e me interessei muito.

Quero dizer que sou totalmente inexperiente nessa área de mochiladas, mas simplesmente fico empolgada só de sair de minha cidade e pensar em explorar outros lugares, então, creio que neste fórum me encontrei.

Então, vamos a dúvida: Como iniciante, eu gostaria de saber que tipo de mochila posso comprar, sendo que sou considerada "baixinha" (tenho 1,58 m de altura) para aventuras gerais, como trilhas, viagens a lugares variados e montanhismo.

Muito obrigada pela atenção de todos!

Thamires.

Link para o post
  • Membros de Honra

Thamires, você vai ter que ler um pouquinho mais...

Além do tópico sobre mochilas (leia do final pro começo, como o tópico é muito grande assim você vai ler as msgs mais recentes) leia também este:

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-femininas-t40871.html

Quando você já tiver uma idéia melhor do que quer pode tirar as dúvidas no próprio tópico, não precisa criar um só para isso. Já imaginou se cada um que tem uma dúvida criar um tópico para si? Vira bagunça...

Boa sorte!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...