Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
essa curtlo "grátis" (rs) já dá pro gasto (E de repente antes de voltar pro Brasil eu aproveito que estou la fora e compro uma mochila melhor/com preco acessivel pra chamar de minha e usar nas futuras viagens de ferias que pretendo fazer ^^) e seria talvez melhor pra eu me condicionar a nao levar mais do que posso carregar/nao exagerar.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Bárbara, na Europa tem um monte de mochila boa, que eu me lembro agora a Karrimor e Mammut, além da conceituadíssima Arc'teryx. Osprey, Kelty, Marmot, Mountain Hardwear, Black Diamond e Gregory talvez ache na Europa, são marcas americanas, mas acredito que uma boa loja do ramo encontre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

  • Membros

Galera, estou com uma Deuter Traveler SL 55 para venda, foi usada apenas em uma viagem. Segue junto também a bolsa cargo Deuter, para proteção.

Caso alguém tenha interesse, seguem os links:

 

http://lagonorte.olx.com.br/mochila-traveller-sl-55-10-deuter-bolsa-cargo-deuter-ideal-para-viagens-e-mochiloes-iid-570147664

http://www.bomnegocio.com/distrito_federal/grande_brasilia/mochila_traveller_sl_55_10_deuter___bolsa_cargo_24147466.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Estou vendendo uma mochila Curtlo Mountaineer 60 + 15 CFS - Preto/Verde NOVA.

Comprei para dar de presente de natal para meu namorado, a mochila chegou aqui em casa na terça e terminamos hoje rs

Paguei 694 + frete e estou vendendo por 600 reais com frete incluso. interessados contatem-me por inbox :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Boa tarde galera, tenho pouca noção de tanto que cabe em uma cargueira e to precisando comprar uma para um mochilão na Patagônia + Uruguai agora em Fevereiro/2014.

Eu sempre usei mochilas/malas pequenas pra viajar, porque levo roupa sempre na medida! Por isso tava pensando em um tamanho pequeno de mochila, se possivel uma que não fosse necessário despachar nos voos, mas se não tudo bem tambem...

 

Vou conseguir comprar a mala nos estados unidos, através de um amigo, vi algumas marcas como lowe, tnf e deuter todas sempre muito bem avaliadas, o negócio agora é saber o tamanho!

Tava pensando em levar isso na minha bagagem (Por favor, todos dando opiniões!!! ahahha)

 

Corpo:Calça jeans

Bota

camisa

casaco

 

-2 camisas segunda pele *

-1 calça segunda pele*

-1 calça impermeável*

-1 fleece*

-1 Anorak*

-1 pluma de ganso (talvez)

-3 bermudas

-4 camisas

-1 cachecol

-1 par de luvas

-1 gorro

-1 par de havaianas

-6 cuecas

-5 meias

-1 toalha de microfibra

-1 estojo escolar com escova de dente, desodorante,sabonete etc

 

* essas roupas eu vou comprar ainda, em Ushuaia assim que eu chegar lá!

 

Com essas quantidade de roupas, sera que 50L da conta? ou uma maior?

 

Valeu galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Pretendo fazer um mochilão de 30 dias para o Uruguai, Argentina e Chile

 

Vou levar barraca, saco de dormir

e colchonete (estou em dúvida se é necessário, vocês costumam levar? Caso sim, como fixo ele na mochila)

Vai ser o meu primeiro mochilão, eu sei que essa mochila é barata, mas o que vocês acham???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522676097-mochila-camping-70l-resistente-agua-varias-cores-_JM

 

Muito obrigado pela atenção... ::cool:::'>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Pedro, uma cargueira de 70L por sessenta reais não deve ser grande coisa. No mínimo vai te judiar as costas, descosturar as alças, etc... dá uma lida neste tópico de trás pra frente, você vai ver um monte de dica de mochila boa e não tão cara. Quer um exemplo? Quechua :arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-quechua-t26941.html

Nós não levamos colchonete quando vamos de mochilão, usamos isolante térmico:

:arrow:http://www.mochileiros.com/isolantes-termicos-t3638.html

Colchonete eu uso quando vou acampar de carro, daí dá pra levar mais tralha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...