Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Bom dia!

Alguém conhece mochilas da marca "MountainSmith"? Encontrei apenas sobre barracas desta marca por enquanto. Obrigado!!!

Abraaaço!

Pesquise por MountainSmith Review, em uma pesquisa rápida encontrei alguns.

Eu não conheço a marca, mas entrei em um site que tinha a venda e achei os modelos legais, mas acho que por este preço ( U$250,00 ) em media, você compra equipamentos mais recomendados e conhecidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros
Bom dia!

Alguém conhece mochilas da marca "MountainSmith"? Encontrei apenas sobre barracas desta marca por enquanto. Obrigado!!!

Abraaaço!

Pesquise por MountainSmith Review, em uma pesquisa rápida encontrei alguns.

Eu não conheço a marca, mas entrei em um site que tinha a venda e achei os modelos legais, mas acho que por este preço ( U$250,00 ) em media, você compra equipamentos mais recomendados e conhecidos.

Obrigado pela ajuda! Encontrei uma mochila em promoção de 55 Litros desta marca por 100 Dólares, por isso o interesse!!!! ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Boa noite galera!

Ficarei por, mais ou menos, 3 dias em uma praia na Baía de Angra, mas para chegar lá farei uma caminhada de 5 horas. Estou com dúvida em qual mochila comprar de forma que eu consiga levar uma barraca de 2kg, saco de dormir, algumas mudas de roupa e comida o suficiente, e que seja confortável para a caminhada.Gostaria de algo em torno de 200 Reais, alguém tem alguma ideia ou dica? Encontro algumas que parecem muito boas, mas fora do meu budget atual =(

Abraços!

Link para o post
  • Membros de Honra

Rodrigo,

De qualidade por volta desse valor eu recomendo a Quechua Forclaz 60 ou 70 lts na Decathlon, custa R$250 e $300 respectivamente.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking-38173/mochila-forclaz-60-quechua_31020

Em minha opinião são as melhores nessa faixa de preço aqui no Brasil.

Abs

Link para o post
  • Membros

Sandman, minha dúvida é igual a do Rodrigo_carrarini.

Com uma Quechua 60L, que tenho olhado há uns dias, eu consigo colocar barraca (duas pessoas) e essas outras coisas que ele mencionou sem problemas? O camping em que ficarei tem uma infraestrutura, então não vou precisar de fogão portátil e afins.

Devo ficar durante aprox. 5 dias.

Obrigado!

Link para o post
  • Membros de Honra

A Forclaz 60 tem as presilhas embaixo da mochila que dá pra fixar a barraca, só não tem as correias que podem ser compradas a parte na loja.

60L dá conta de levar barraca, saco de dormir roupas e comida, desde que os equipamentos (e roupas) não sejam muito volumosos. Eu uso uma Quechua Easy Fit 60L para travessias de 3, 4 dias de forma independente e cabe. Mas claro, meus equipamentos são específicos para trekking, leves e de volume reduzido. E levo tudo: lanterna, fogareiro, panela, isolante térmico, saco de dormir, barraca, água (que ocupa um bom espaço e pesa!), etc...

Se vai carregar muita tralha tem a Forclaz 70L.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...