Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Entendi Nyxades. Fiz meu comentário lá em cima pq no começo eu achava que apenas uma mochila bastava para qualquer trip, aí conforme fui ganhando experiência minha opnião mudou. Com o tempo (e melhora financeira rs) vc vai comprando uma ou outra mochila a mais para te servir melhor em determinadas viagens.

E obrigado pelo elogio! :D ...uso uma Canon 60D e quase sempre viajo com a lente do kit (18-135) para otimizar o peso/volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros de Honra
Haole, tô contigo no "qto mais opnião melhor" ::otemo::

Eu tenho uma Conquista 35, no auge dos seus 14 anos de uso e tb uma Deuter Race Exp Air que fez um ano mês passado. Para um upgrade, qdo a hora chegar, estou pensando em investir numa Deuter 45+10 ou mesmo numa 50+10 só pra me contradizer ::tchann::

Sai caro, mas se for guardando umas moedas desde já ela vem sem pesar tanto. Fora que o sistema airconfort deles é algo que eu "preciso" ter!

::cool:::'> 8)

Falando em valores...se puder, compre lá fora.

Vai ter mais opções na mesma qualidade e até superior por um bom preço, apesar da subida do dólar(agora caindo)

Abraço

Link para o post
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou querendo comprar uma mochila para viagens em geral (viagem a trabalho, viagem de passeio, etc.) e uma coisa que pesou muito, foi a mochila de ataque já acoplada (por questão de comodidade mesmo).

Viajo bastante, geralmente viagens curtas, mas às vezes faço viagens maiores (10 dias).

A mochila que mais me agrada é a Curtlo (embora este seja um modelo exclusivo da Centauro, acredito que tenha a qualidade da marca), seja pela qualidade, garantia, seja pelo tamanho. Como não é tão grande, ela seria o meio termo entre uma viagem muito curta e uma viagem mais "loga". A T&R e a Nautika, por serem maiores, ganham em utilidade (se aplicam à mais situações), mas perdem em praticidade em viagens curtas.

O que acham?

http://www.centauro.com.br/mochila-curt ... tml?cor=02

Principais Características

Material: Poli 1200 / Nylon 210D

Capacidade: 60 litros (45 litros + 15 litros)

Alças: Anatômicas em E.V.A. de 18 mm, com fixação superior partindo da região da coluna e com apoio para as mãos, alças de mão e alça a tiracolo destacável com apoio acolchoado para o ombro

Fechamento: Zíper

Compartimentos: Um principal com amplo espaço interno

Peso aproximado: 2220 Kg

Dimensões do Produto (A x L x P): 65 cm x 33 cm x 17 cm

Origem: Nacional

Garantia: Contra defeitos de fabricação

SAC: (11) 2206-4478 ou pelo e-mail: [email protected]

Outros Diferenciais

Ampla abertura frontal e abertura inferior para acesso direto ao seu interior, com divisão interna com zíper

Revestimento em Dry System nas partes que ficam em contato com o corpo para absorção de suor

Mochila reversível para mala com costado embutível por capa com zíper

Bolso frontal destacável com zíper e reversível para mochila de 15 litros

Apoio lombar moldado em E.V.A. de 18 mm e espuma de 20 mm (D45)

Barrigueira moldada em E.V.A. de 12 mm e espuma de 20 mm (D45)

Barras lombares em alumínio que se moldam à coluna do usuário

Compressores internos com bolsos para prender a carga

Fitas compressoras laterais com fechos de 20 mm

http://www.submarino.com.br/produto/702 ... king_rec=3

ochila Cuba 78 Litros - Preto - Nautika

Mochila Cuba 78L é perfeita para quem viaja ou faz camping. Possui um belo design, além de ter sido confeccionada com material de qualidade que garante resistência e uma ótima durabilidade. Ainda tem alças ajustáveis e laterais que facilitam o transporte.

Informações Técnicas

Marca Nautika

Tipo de mochila Mochila camping,Mochila de costas

Categoria Profissional

Composição/Material Poliéster Oxford 1000D PU Kodra de Alta Tenacidade.

Cor Preto.

Compartimentos internos 2

Compartimentos externos sim

Reservatório Não

Capacidade da Mochila (L) 78L

Térmica Não

Alças reguláveis Sim

Válvula para hidratação Não

Cinto frontal Sim

Cinto abdominal Sim

Conteúdo da Embalagem 1 mochila e 1 daypack

Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,5Kg

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 71x34x15cm

Garantia do Fornecedor 6 meses

http://www.centauro.com.br/mochila-tril ... e-78l.html

Conheça a Mochila Trilhas e Rumos Transglobe!

A Mochila Trilhas e Rumos Transglobe combina leveza e praticidade na medida certa. Funcional e com excelente espaço, ela apresenta design moderno com material resistente que garante sua durabilidade. Vale a pena conferir aqui na Centauro

Principais Características

Material: Em tecido de alta resistência (1200D com resinagem PU (poliuretano)

Capacidade: 78L

Alças: Manuais resistentes com suportes acolchoados para o transporte na horizontal e/ou vertical; alças acolchoadas e reguláveis embutidas com tira estabilizadora e barrigueira acolchoada (mantém a carga mais centralizada junto ao corpo)

Fechamento: Zíper

Compartimentos: Principal de ampla profundidade com tiras internas com detalhes em mesh para melhor organização dos pertences; dois laterais externos para objetos pequenos ou umedecidos

Peso aproximado: 2340 g

Dimensões do Produto (A x L x P): 67 cm x 35 cm x 23cm

Origem: Importado

Garantia: Contra defeitos de fabricação

SAC: (021) 2742-9652

Outros Diferenciais

Acesso ao compartimento principal pelo bolso frontal externo inferior

Tiras laterais para o transporte de vestuário ou compressão do volume interno

Costas com armação de alumínio interna

Barrigueira acolchoada e fita estabilizadora reguláveis

Capa de chuva embutida

Parte frontal com pequena mochila acoplada através de zíper (compartimento interno e bolso frontal) e elástico para o transporte de vestuário

Conservação e Limpeza

Link para o post
  • Membros
  • Membros

Bom dia. .. nao entendo nada de mochila kkk estive lendo aqui e aprendi 0,5%.

Gostaria de sugestões. . Tenho uma T&R 27 litros pra aula trabalho etc muito surrada... mas em alguns momentos preciso de uma maior. . Pra coturno, cinto e colete taticos, uniforme e apetrechos.

Penso em uma com mochila de ataque para o caso de carregar pouca coisa. Penso que pra minha finalidade uma sugestao seria 40+10 (ou 15)

Um vendedor no mercado livre está pedindo 250 numa crampon 68 da trilhas e rumos segunda mão mas Conservada. Meu receio é que tenho 1.68 e acho que ela Ficará Enorme. Alguma dica?

Obrigado

Link para o post
  • Membros de Honra

Minha opinião sincera.

Nunca compre equipamentos de "segunda mão".

Ainda mais com esse preço.

E para piorar, evite compras pela internet.

Mochilas e barracas são itens essenciais em uma caminhada.

Vc tem de provar a mochila e ver como ela se adapta ao seu corpo e isso vc só consegue na loja. Visite uma e experimente todas as mochilas e depois compre pela internet aquela que melhor se adaptou.

Qto as mochilas de até $200 reais, eu não recomendaria nenhuma. Litragens de até 45 litros não dá p/ colocar quase nada. É só p/ trilha de apenas 1 dia, sem pernoite. Nesse caso sugeriria a Quechua.

Já mochila p/ trilhas com camping tem de ser acima de 60 litros e essa da Nautika é a pior de todas.

Abcs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...