Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Da Quechua fica difícil pra mim ver por ser muitoooo longe daonde eu moro. Mas eu experimentei o da T&R e gostei! Super prática e bem espaçosa! E gostei do material! Além do preço q achei em conta! Vendo ainda! Msm assim Obrigado ^^

Cara tenho as duas porém, a TR vc não consegue ajustar quando está andando. ( sem tirar das costas ) isso faz muita diferença. Ex, vc está numa subida e precisa apertar os ajustes é só puxar a correia de tensão. na descida vc levanta o regulador de tirante e deixa mais solta ... Fica a dica faz muita diferença ( 70L cabe muita coisa vc pode acabar levando coisas desnecessárias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Colaboradores
Então melhor investir na Easyfit?

Pq tem uma tecnologia Boa!

Mas agora o tamanho!? 60 ou 70?

Sim. (Easyfit)

Depende dos seus equipos. O tamanho da barraca, se o isolante é inflável, o tamanho saco de dormir e etc.

Depois que eu comprei a minha de 45 não usei mais a de 75. Se vc não vai ficar no mato mais de 3 dias aconselho a de 50l. tudo está em comprar equipos técnicos que ocupam pouco espaço.(roupa, fogareiro, panela e etc)

Link para o post
  • Colaboradores

O correto é você levar a barraca, ( a barraca vc separa as varetas não se guarda ela na bolsa que ela vem) o saco de dormir ( o saco de dormir vc precisa colocá lo dentro de um saco plástico para não molhar de jeito nenhum, principalmente com o suor) e o isolante dentro da mochila. Portanto vc precisa medir os equipos que costuma levar e comparar com a mochila, principalmente as varetas da barraca. No final você vai descobrir que um mochileiro precisa de 03 barrcas 03 mochilas e 02 sacos de dormir. ( cada um funciona para uma necessidade não existe uma mochila que sirva para trekking de 01 dia, 03 dias e 07 dias com e sem barraca. )Eu costumo comprar conforme minhas viagens e em ultimo caso.

Link para o post
  • Membros

Como vão mochileiros, tenho uma grande dúvida, quero investir em uma Mochila, pesquisei e li muito os tópicos aqui!

Estou na Dúvida entre a Forclaz 70l da Quechua ou a Crampon 72l da T&R!

Meu orçamento é de 450 reais

Na opinião de vcs qual seria a melhor!

Eu experimentei a T&R gostei! Vestiu bem! Da Qc q fica dificil por ser muito longe a loja da Decathlon

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...