Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros
canandes ..

Então....Eu ja tinha visto várias lojas e quase todas as que vc citou eu ja vasculhei,essas lojas são autorizadas sim mas a bendita que me enloqueceu eu não acho em nenhuma loja de Munique.Eu vou ficar uma noite (praticamente 2 dias inteiros em Munique ) a chegada esta prevista para as 9:35 da manhã..A minha mala para ir até Munique vai ser uma bolsa simples e chegando la quero comprar uma OSPREY POTER 46 ...Se caso eu não achar em Munique vou comprar na ROCK POINT de Praga. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Só você comprar no Amazon da Alemanha e pedir pra entregar no seu endereço. No Amazon com certeza você irá encontrar. Se não encontrar no da Alemanha, vai encontrar em outro país que entrega lá pra você. Quando chegar lá, já vai ter recebido sua mochila.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros

Depois de me orientar sobre mochilas com várias pessoas aqui no fórum ,não acho justo ficar sem dizer que a mochila que vou comprar vai ser da imagem...OSPREY FARPOINT 40 a outra que eu ia comprar é muito boa tbem a OSPREY PORTER 46 mas eu desisti pq estava e continua difícil de achar ela para comprar.

WjkDhJhUj2sxddsZefAfHrmOOVywkZSEGpas6Ohcb2olxjpB8YfWh9rRSCpJIZ2mnpIN_B1Glmz49G1Eod4vfJCtPylRjdostolFI9sjp6j1ix2g7DbkPD9Zdzsqyi_I4bY2_nPYJHCMJX9W3FCfxGSVWxCE7i4OucTQIoqjraKNJaPeyFXPc5kXPCyBohgEaf8wVzMXkjGUHfJo12gKiRZAx2yq3-TxciqHLsWw0kA_72FjiQUn3MMfUTN8ksotwLJDOLS42uhwkm31jyBehBZd0HmhzcI4PvceQscfUCRj_Axskj7Sk3UDTfx8lE49W5hrAlp6czjPXlA5mcDID5fX_RLx49iQQiQXKfJVVUp--t7sK2AfjLCA60aHBz4SoZZ_t4Yhbmw8-u6aOknMc5NwxAi6quACzBcQPxLjenTu__OBRQ4yMRlPa6Gvob1EUuatrbj9kqd2rAi-cbTdpmDqhJvJPiElDu9RuUUWIdMp7b8ejZYL-5Ckt_dK6zMQY3Yv6BSuM7_3KdIN0fKEqHh6Ro3RdRHARsUCtnIbxsAcjZwrBqMHlqmm1_ugALMROtGtfdZO4Y6dfvPXDley7IGbMO1D2cU=w737-h412-no

Link para o post
  • Membros
Oi gente

Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ?

40l

Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah

Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas!

Link para o post
  • Membros
Oi gente

Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ?

40l

Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah

Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas!

Filipe, a galera aqui no tópico é muito mais experiente que eu. Mas na minha opinião, se você comprar uma com poucos litros, será que não precisará de uma mochila maior no futuro?

Tenho uma mochila de 60l que me serve em todas as minhas viagens, até então.

Saudações

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...