Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Em 09/11/2020 em 17:54, Jefyguia disse:

Olá. Tenho uma mochila IBITI, modelo ARACATU. Essa é uma obra de arte, acho que era feita sob encomenda. Impressionante o tanto de regulagens que ela possui, deixando-a 100% regulável.  Comprei-a a alguns anos, quando fui fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis na Serra dos orgão/RJ. Carreguei tudo o que precisava para 6 dias, fogareiro, panelas, saco de dormir, isolante, roupas, comida... tudo, e não utilizei nem a parte estendida, que deve aumentar uns 20 litros. Depois utilizei mais duas vezes em viagens para escalar e depois a guardei. Hoje fui dar uma olhada nela e, depois de alguns anos bem guardada, para meu espanto está como a deixei, nenhum zíper travando, nem elásticos frouxos... Tipo tanque de guerra. Acho que da pra carregar um pequeno adulto dentro dela. Pensei em vendê-la mas não tenho noção do preço. Bom, já fiquei contente em voltar a tocar nesses assuntos. Abraços a todos.

mochila ibiti.JPG

Parece muito bacana mesmo!

Muito obrigado pelo retorno.

Acabei comprando a Montainner da Curtlo.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...