Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Ferro

Qto gasto numa viagem à MACCHU PICCHU?

Posts Recomendados

Será que é possível fazer uma viagem de 14 dias pelo Peru incluindo Macchu Pichhu com 3 mil e 200 reais no total para 2 pesssoas? Fazendo a viagem de avião para o Acre e de lá ir de onibus.

Será que com esse valor vamos passar dificuldades? Não fazemos questão nenhuma de luxo, tanto pq com esse valor nem tem como fazer haha

Muito obrigado galera!

Compartilhar este post


Link para o post

3200 contando os custos com vôo? Se não contar então é bem tranquilo.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
obrigado rodrigo e thiagu pela ajuda

 

 

to com o roteiro montado, eh uma ideia ainda...

 

18 dias, sendo q pegarei aviao curitiba-campo grande de la vo indo pelo trem da morte seguindo ateh cusco de onibus e viajando pelas cidades...4 dias em cusco e volta de aviao cusco a la paz e la paz a santa cruz, de santa cruz a campo grande, ateh curitiba...

 

acho q vo gasta uns 2500...pois vo muito de aviao , principalmente na volta, vai ser cansativo fazer de busao... ::hein:

 

abraços

 

BOM DIA MEU AMIGO VC SABE QUANTO CUSTA ESTE TREM DA MORTE ELA SAI DE CAMPO-GRANDE MATO GROSSO DO SUL

 

UM FORTE ABRAÇO

 

LEONARDO DA PAZ

Compartilhar este post


Link para o post

Vou do Rio para MP de carro

Indo por SP-Paraná-Argentina-Chile-Perú... Indo no melhor estilo mochilão qnt gastaria, cada pessoa, indo 3 ou 4 em um carro? Dicas de Camping e lugares a visitar no trajeto são mt bem aceitas!

Obrigada... Me ajudem por favor! primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post

Galera...

Um dica de economia é fazer o trecho Cusco - MP de van, onibus e caminhada.

Em vez de pagar 112 doletas com trem, voce paga somente 30, economizando assim, 80 dolares para o passeio.

Este percuso é um pouco mais desconfortavel, mas o visual e o contato com o povo é mais intenso.

Siga de onibus de Cusco para Santa Maria e em seguida para Santa Teresa, na hidroeletrica. Sao 6 horas somando os dois onibus, mas duas horas e meia de caminhada até Aguas Calientes.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post

gente somente lima 5 dias e mp 5 dias sendo que comrarei o trem pra mp e a passagem para cusco por aqui.

consigo ficar estes dias com mil reais +- ?

sem incluir hospedagem, incluindo day tours aos sitios e alguns passeios ao redor de lima.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero fazer meu primeiro mochilão pra lá em fevereiro de 2015. Procuro a rota mais barata, talvez ir de carona até próximo a fronteira depois trem até cusco. Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Quero fazer meu primeiro mochilão pra lá em fevereiro de 2015. Procuro a rota mais barata, talvez ir de carona até próximo a fronteira depois trem até cusco. Alguém tem alguma dica?

 

Dá uma pesquisada em relatos de viagem para entender melhor as rotas.

 

De qual fronteira está falando ?

 

Não existe trem até Cusco, o trem é de Cusco a Machu Picchu.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens


×
×
  • Criar Novo...