Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ushuaia Julho 2014 INFORMACOES RECENTES

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

meu ilustre amigo meu whatsapp é 12996372269 , vou ficar no hostel Amanecer de la Bahía,,tenho uma amiga que esta a uma semana em ushuaia e tenho uma noção dos preços e passeios,, esta muito caro,, mas ela falou que vale a pena,, que é um lugar inclivel,, um lugar unico no mundo ,, melhor que europa e eua,, me add no whatsapp e combinamos passeios, assim conseguimos negociar melhor os preços,, la eles metem a faca no turista literamente,, a cidade so vive do turismo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

la eles metem a faca no turista literamente,, a cidade so vive do turismo

Alvim,

Assim vc assusta os mochileiros... :o

Ushuaia é uma cidade que investe no turismo mas se mantém também de outras formas. Quando vc estiver lá você verá.

Voltei de lá há uns 20 dias e também achei os passeios caros. Mas nada que seja tãaaaaao mais caro assim.

É quase a mesma coisa que os preços em Bariloche, por exemplo, ou o que se gasta passeando pelo nordeste do Brasil (dependendo por aqui é até mais caro...).

Enfim, independente se é caro, muito caro ou não, como você disse, é um lugar maraaaaavilhoso, que vale a pena cada centavo gasto. Vejo minhas fotos e me dá saudades... Já penso até em ir também no verão.

Abraço! :wink:

Link para o post
  • Membros

Alvim pelos posts você chega hoje né!? Nos atualize das coisas por aí!! rs Rodrigo eu chegarei em Ushuaia no dia que você estará indo embora!!

Caso vocês tiverem mais alguma informação que considerarem válida repassar, ficarei muito grata!!

Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso?

Eu não sei "marcar" as pessoas por aqui (burrice!!) mas, Bruna, muito obrigada pelas informações de câmbio!! Eu tenho feito as minhas "contas" com uma conversão bem pessimista (de 10,50 pesos / R$), então fiquei muito feliz com as suas novas notícias!

Obrigada por todas as informações!!

Abraços!!

Link para o post
  • Membros

Muito fácil e seguro na calle florida é igual a Óscar Freire de São Paulo, muita polícia gentil e educada, tem um monte de câmbio na rua, eu falei que queria 13,05 para quem me oferecia câmbio em 5 minutos, consegui o valor de 13,05, fomos numa banca de jornal com policiais do lado, super seguro, troquei o dinheiro, testei nota por nota com caneta testa nota falsa e fui embora, fácil e seguro, tudo demorou 5 minutos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...