Ir para conteúdo

Férias 2015 Fortaleza|Europa - definição de roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Moro em Fortaleza e eu e meu marido pretendemos fazer uma viagem de férias pra Europa em junho de 2015.

Estamos iniciando a elaboração do nosso roteiro e gostaria de contar com as dicas de vocês.

Vamos ficar 10 dias (já descontando ida e volta).

Ainda temos dúvidas de qual seria o melhor roteiro:

1) Paris (3), Luxemburgo (2), Bruxelas (2) e Amsterdam (3).

2) Roma (3), Paris (4) e Amsterdam (3).

O orçamento previsto é cerca de R$ 10 mil. Pela experiência de vcs, é viável?

Qual seria o melhor percurso, de melhorar os custos e fazer render a experiência?

Me informei que daqui de Fortaleza tem voo direto apenas pra Roma (dos destinos pensados).

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

tuyná, tudo bom?

 

bom, primeiro você precisa definir o roteiro que prefere pra poder ver os transportes. vi que não quer abrir mão de paris nem de amsterdam, mas quais seriam as suas outras opções? com 10 noites, só as duas cidades já estão de bom tamanho. tem muita coisa pra se fazer nelas.

 

posso perguntar uma coisa? você tem algum objetivo específico em luxemburgo? eu não conheço o país, veja, mas em um roteiro de 10 dias, você conseguiria aproveitar esses dias BEM MELHOR em outras cidades. paris em 3 dias não é nada, vai por mim. no seu lugar, colocaria 5 dias em paris, 1 em bruxelas e 2 em amsterdam.

 

para otimizar o seu tempo, você pode pegar um trem de paris para bruxelas, e depois seguir para amsterdam.

Link para o comentário
  • Membros

Esse valor para dois não é possível, vai gastar no mínimo metade só em passagens.

Num roteiro de 10 dias, eu evitaria passar por Luxembourg. A cidade é bonitinha mas não tem muita coisa pra se ver, como não conhece ainda a Europa, escolheria uma cidade mais interessante. E também recomendo 5 dias em Paris.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...